Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 09h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Salve-se Quem Puder/João Miguel Junior/Camilla Maia/TV Globo

Salve-se Quem Puder: Téo ajuda Luna a não ser demitida

Diretor enfrenta madrasta para defender a moça

Salve-se Quem Puder: Téo ajuda Luna a não ser demitida - Divulgação/Salve-se Quem Puder/João Miguel Junior/Camilla Maia/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo, Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) estão cada vez mais próximos.

De acordo com Revista Contigo, Helena (Flávia Alessandra) flagra a moça mexendo em sua Virgem de Guadalupe e decide demití-la.

Porém, Téo pede para a madrasta não demitir a moça, pois precisa dela como sua fisioterapeuta.

Alan se encanta por Kyra

 

Em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se aproximou de Alan (Thiago Fragoso) para ajudar Alexia/Josimara (Deborah Secco).

De acordo com a Revista Contigo, o advogado se encanta logo de cara pela jovem. Petra (Bruna Guerin) não quer que ningupem atrapalhe seus planos de gastar o dinheiro de Alan e fica bastante incomodada com a aproximação do primo com Kyra.

Vendo que estar perdendo o terreno, Petra decide colocar os filhos do advogado contra a babá. O plano não dá certo e a interesseira começa a bolar outras estratégias.

Alexia, que sabem bem com quem está lidando, tentar aconselhar a amiga.

Salve-se Quem Puder: Renzo vira sócio de Rafael





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

15/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Confira a audiência da semana dos folhetins da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico