Notícias às 05:00

Salve-se Quem Puder: Téo quer Luna como sua fisioterapeuta

Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Após terem se encontrado, pela primeira vez, em meio ao caos do furacão no México, Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) devem ter um reencontro emocionante, nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h da Globo.

Ao tentar subir as escadas do Empório Delícia, mesmo de muletas, o rapaz deve acabar caindo, sendo socorrido por ninguém mais, ninguém menos que a moça.

Assim que coloca os olhos em Téo, em tal ocasião, Luna logo reconhece o rapaz, após ter sido salva por ele, durante o furacão.

Já sabendo que vai ter que passar por mais um procedimento cirúrgico, Téo, então, deve pedir para que ninguém menos que Luna/Fiona seja sua fisioterapeuta.

Ainda sem saber se deve aceitar tal convite ou não, Luna/Fiona só deve ficar ainda mais confusa, ao descobrir que Téo é filho de ninguém menos que Hugo (Leopoldo Pacheco), que é marido de Helena (Flávia Alessandra).

A madrasta de Téo, por sua vez, é a mãe biológica que Luna/Fiona tem procurando, durante tantos anos, após ter sido abandonada, na infância.

Vale lembrar que a jovem conseguiu um emprego no Empório Delícia, principalmente para tentar se reaproximar da mãe.

Salve-se Quem Puder: Kyra se torna babá dos primos de Alexia

Notícias Relacionadas