Notícias às 08:00

Salve-se Quem Puder: Veja quem entra e sai neste retorno

TV Globo/Divulgação/Montagem

Por consequência do novo coronavírus, a indústria do entretenimento parou em março, logo no início da pandemia no Brasil. As emissoras de TV tiveram que cancelar as gravações de seus folhetins, boa parte dos profissionais seguiram as medidas de segurança da OMS, e permaneceram em quarentena.

Contudo, após importantes reuniões, a TV Globo decidiu que já é hora de retomar a história de Salve-se Quem Puder, e já tem data certa para isso: segunda-feira, 3 de agosto.

Acompanhe as principais mudanças:

1.José Condessa precisou sair  

José Condessa, precisou sair

O ator português José Condessa teve que deixar o elenco da trama, nessa nova fase de retomada, por conta de compromissos pré-agendados em seu país, muito antes de participar da novela das sete. Inclusive a emissora soltou um comunicado no início de junho:

"O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse Salve-se Quem Puder. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente", dizia o texto da assessoria de comunicação do canal.

2.Rodrigo Simas entra na história

Rodrigo Simas, entra na história

O ator Rodrigo Simas vai bagunçar o coração da mocinha Luna (Juliana Paiva), formando um triângulo amoroso com Téo, interpretado por seu irmão na vida real, Felipe Simas. Os fãs estão celebrando o reencontro de “Bruno e Fatinha” o casal sucesso de Malhação – Intensa Como a Vida, de 2012.

3.Babu Santana, convidado especial

Babu Santana, convidado especial

O ator que arrematou o coração do público no BBB20, Babu Santana foi especialmente convidado pelo autor do folhetim, Daniel Ortiz. O “paizão” fará um policial federal que se envolverá com a personagem Ermelinda (Grace Gianoukas).

4.Sabrina Petraglia, incógnita

Sabrina Petraglia, incógnita

Ao que tudo indica Sabrina Petraglia não dará sequência com sua atuação na pele da meiga Micaela. A atriz, de 37 anos, descobriu-se grávida de uma menina, no decorrer da pandemia. Mas, não está descartada a possibilidade de seu retorno na reta final da história.

5.Manu Gavassi x Sophia Abrahão

Manu Gavassi x Sophia Abrahão

A terceira colocada no BBB20, Manu Gavassi, recebeu o convite para participar da novela, porém, recusou o papel por já ter fechado um trabalho na Netflix. Cotada para substituí-la foi a atriz Sophia Abrahão.

6.Marianna Armenlini, jogo duplo

Mariana Armenlini, jogo duplo

Além de viver uma das vilãs da trama, Marianna Armenlini terá o desafio de interpretar mais uma personagem, a ingênua Marlene, a irmã bozinha de Verônica. A referência serão as gêmeas Ruth e Raquel, um marco na carreira de Gloria Pires em Mulheres de Areia (1993).

Salve-se Quem Puder não falará de coronavírus quando voltar ao ar
Juliana Paiva sobre atuar com Rodrigo Simas: 'Veio para somar'

Notícias Relacionadas