Imprimir

Notícias

17/02/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Zezinho sente ciúme de Alexia

Os dois parecem não estar mais conseguindo esconder a paixão que sentem, na novela da Globo

Salve-se Quem Puder: Zezinho sente ciúme de Alexia - Divulgação/TV Globo/Salve-se Quem Puder

Pelo visto, está difícil para Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) resistirem ao que realmente sentem, um pelo outro, em Salve-se Quem Puder.

No capítulo de terça-feira (18) da atual novela das 19h da Globo, o rapaz, aliás, deve chegar até a ficar com ciúme da atriz, no folhetim.

Vale lembrar que, mesmo tentando, ao máximo, resistir ao que sentem, Alexia e Zezinho têm trocado vários beijos, pouco depois de terem se encontrado, pela primeira vez.

Quem mais aí shippa estes dois?

Confira o resumo completo do capítulo:

Luna/Fiona presta socorro a Téo. Téo não se recorda de Luna como a jovem que ele salvou durante a passagem do furacão. Alexia/Josimara se acidenta na rua e Renzo se oferece para levá-la ao hospital com Zezinho. Téo agradece a Luna/Fiona por salvar sua vida. Luna/Fiona conta a Kyra que encontrou o seu anjo salvador. Téo discute com Úrsula. Bel diz a Edgar que está gostando de Zezinho. Zezinho sente ciúmes de Alexia/Josimara. Rafael comenta com Renzo que está tendo prejuízo com a Labrador. Bia evita Tarantino. Alexia pede ajuda às amigas para investigar Renzo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico