Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Zezinho ‘vira’ mulher e viaja com Alexia

Divulgação/Salve-se Quem Puder/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho está em apuros. Ele tem que correr contra o tempo para chegar a Judas do Norte antes de Alexia. Isso porque a moça decide se declarar a ele, mas nem imagina que ele continua em São Paulo. Com o apoio de Kyra, ele correu para pegar o mesmo ônibus que está sua amada e se disfarçou de mulher.

Completamente diferente, Zezinho entra no ônibus com destino a Judas do Norte. Ele passa por Alexia, que não reconhece o seu amor. A atriz se acomoda ao lado de uma senhora e tudo parece correr bem, mas as duas protagonizam um barraco e a loira procura outro assento.

E onde ela vai parar? Ao lado de Zezinho!

"Posso sentar com a senhora? Pelo menos eu não te vi me vaiando… Quanto ódio nesse mundo, né? Aceita biscoitinho?", pergunta Alexia para Zezinho.

Ele faz um sinal de negativo, torcendo para não ser reconhecido. A tensão aumenta quando Alexia sente o cheiro do ex-peão:

"De tanto falar no Zezinho, tô até sentindo o cheiro dele, como se ele tivesse aqui, acho que estou ficando louca mesmo… Tá, já entendi, a senhora também não quer papo…".

Tudo sobre Salve-se Quem Puder

E mais:

 

Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e da empresária. Zezinho se fantasia para que Alexia não o reconheça. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Micaela se interessa por Gael e Bruno. Zezinho consegue chegar ao sítio de Judas do Norte antes de Alexia. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que o filho de Ermelinda usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.