Notícias às 04:00

Sam Smith diz que é grato a Lady Gaga

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista em vídeo para a revista Vogue, Sam Smith fez um agradecimento à Lady Gaga. O cantor de 28 anos disse que foi ela quem o ajudou a descobrir sua identidade de gênero. 

No ano passado, Smith comentou que se considera uma pessoa 'não-binária' – pessoas que não se sentem nem homem, nem mulher e que podem se identificar como um terceiro gênero – e agora revelou que a cantora e ativista dos direitos LGBTQ o ajudou a se aceitar dessa maneira. 

"Gaga provavelmente é a razão pela qual eu me aceitei com o meu gênero. Quando eu tinha 15 anos e o The Fame foi lançado, eu estava obcecado com Lady Gaga. Ela me deu permissão completa para ser eu mesmo e me sentir orgulhoso disso. É uma forma de expressão, mas também é uma forma esquisita de proteção". 

Sam – que é abertamente gay – disse que a música de Gaga o ajudou a dizer aos 'valentões' de sua escola que 'ficassem longe dele', porque ele sabia que podia ser 'confiante e poderoso' em seu próprio corpo. 

Sam Smith reconhece que sua vida mudou quando ele decidiu 'abraçar' sua identidade de gênero depois de 'uma vida em guerra' com ele mesmo. 

Em outro momento do vídeo para a Vogue, Sam também discutiu como a maquiagem se tornou uma grande parte de sua jornada como intérprete não-binário. 

"Não importa o seu gênero, a maquiagem é uma forma de expressão, e me sinto bem. Para mim, a maquiagem se tornou mais e mais um jeito de expressar meu gênero", afirmou. 

 

Maternidade

 

Sam Smith faz planos para quando chegar aos 35 anos. O cantor afirmou que gostaria de ter filhos a essa idade. Em conversa com Zane Lowe em seu programa na Apple Music, o artista de 28 anos confessou que ainda tem muitas ambições para sua carreira musical, antes de estrear como 'mãe'. 

Ele, cujo último relacionamento sério foi com o ator de 13 Reasons Why'Brandon Flynn entre 2017 e 2018 – compartilhou seus planos de se estabelecer e começar uma família. 

"Eu quero filhos. Eu quero tudo isso. Eu quero ter filhos. Eu quero estar com as crianças e quero vê-los crescer e estar com eles todos os dias. Eu quero ser mamãe. Definitivamente vou fazer isso em algum momento, mas ainda tenho mais em mim. Eu ainda tenho ambição. Eu tento acalmar isso o tempo todo e minimizar, mas sou ambicioso e ainda gostaria de cantar para as pessoas e fazer este trabalho. É uma sensação incrível", disse. 

E a estrela pop também se abriu sobre a tentativa de encontrar um namorado e admitiu que foi 'exaustiva' sua busca por um homem em Londres. 

"Eu tenho procurado por todo o lugar. Honestamente, já estou na linha de frente há uns bons três anos e é exaustivo", confessou.

Notícias Relacionadas