Notícias às 06:00

Sam Smith está saindo com ativista de origem paquistanês

Reprodução/Instagram

Sam Smith arranjou um novo namorado durante a quarentena. Segundo o jornal Daily Mail, o cantor, que no ano passado se declarou 'não-binário' [que não se identificam nem como homem, nem como mulher], está saindo com o ativista Shahmir Sanni.

Uma fonte próxima ao artista contou à publicação que Sam esteve em vários encontros com Shahmir e no início do mês foram fotografados tomando uma bebida juntos no Soho de Londres.

"Eles estão se divertindo muito. Ninguém pensou que Sam iria estabelecer uma amizade com um Brexiteer [alguém que apoia a saída da Grã Bretana da união europeia], mas eles apenas se conectaram. Eles têm o mesmo círculo de amigos, têm encontros juntos e também foram vistos se beijando.", contou o informante.

Mas para o jornal inglês o cantor de 28 anos está tomando as coisas com calma, com medo de ser 'cancelado' [quando perde o apoio de seu grupo de fãs] por sair com alguém que apoiou o Brexit.

Sobre Shahmir Sanni, ele se envolveu recentemente em um problema familiar, quando seu ex-namorado, Stephen Parkinson, acabou entregando que ele é gay, quando Sanni ainda não tinha feito a revelação para seus pais e sua família no Paquistão, o que gerou um conflito familiar.

Um representante de Sam Smith não quis confirmar o namoro, por se tratar da vida privada do artista, mas disse que eles são amigos.

Trabalho com Anitta

Anitta está estreando a nova fase de sua carreira com os dois pés direito, com o pontapé inicial tendo sido na sexta-feira 10 de julho graças ao lançamento de Tócame.

O single é o primeiro de seu novo álbum, cujo objetivo é criar raízes e fãs internacionais, principalmente na América Latina e Europa, mercados não muito dominados pela “malandra”.

Para isso, ela contará com ajuda de grandes profissionais estrangeiros, como Sam Smith, que será um dos compositores do novo álbum. Segundo entrevista dela para a revista Quem, também terá produtores que trabalharam em álbuns do Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé.

Em relação a parcerias, a cantora garante que não haverá muitas. Até este momento, só de Myke Towers em Me Gusta e Arcangel e De La Ghetto em Tócame formam confirmadas.

Quanto ao Brasil, Anitta garante faixas com ritmos brasileiros apesar de quase não cantar em português. Ressaltando também que uma das canções foi feita em homenagem ao irmão Felipe.

“Coloquei na minha cabeça isso de não ser mais pressionada. Estava muito com medo de ter que dar certo e bombar, mas parei para pensar que tenho 27 anos e já fiz muita coisa incrível”, declarou ela.

“Cantei com a Madonna, com Snoop Dogg, Pharrell Williams… Mariah Carey me conhece, meus ídolos conhecem meu trabalho. Então, não estou criando expectativa, mas só tentando fazer algo de que me orgulho”, completou.

“Me orgulho muito do meu álbum! É um sonho. A internet traz essa ansiedade para gente. Se acontecer coisas incríveis, mara! Se não acontecer, Mara também! Tenho que ser justa com tudo o que está acontecendo, mas sempre trabalhando”, concluiu Anitta.

 

Notícias Relacionadas