Notícias às 18:51

Samantha Markle alfineta George Clooney após defesa à Meghan Markle

Reprodução/Instagram

No começo desta semana, Goerge Clooney participou do painel de sua série, Catch-22;. Durante o bate-papo, o ator de Hollywood saiu em defesa de sua amiga Meghan Markle.

Vale lembrar que o ator e sua esposa, Alma Clooney, participaram do casamento da Duquesa de Sussex com Príncipe Harry no último ano.

"Eu só quero dizer que eles estão apenas perseguindo Meghan Markle em todos os lugares, ela tem sido perseguida e difamada", disse ele, antes de se referir à Princesa Diana. "Ela é uma mulher que está grávida de sete meses e está sendo perseguida da mesma forma que Diana foi, e a história se repete… e nós vimos como isso terminou", afirmou. 

"Eu não posso dizer o quão frustrante é ver isso… estão pegando a carta de uma filha a seu pai e divulgando por todo lugar. Ela está enfrentando uma coisa séria. É irresponsável. Estou meio que surpreso com isso", completou o ator. 

Porém, quem não aprovou a atitude de Clooney foi a irmã de Meghan, Samantha Markle, que publicou uma série de tweets em ataque ao ator. 

"Ei Looney Clooney!", iniciou ela.

"Sua esposa advogada deveria ter lhe ensinado a não fazer declarações sem fatos completos", ironizou. 

 "Eu duvido que George Clooney chantagearia a mãe dele sem motivo legítimo", completou. 

Grávida, Meghan Markle mostra o barrigão em evento
George Clooney compara Meghan Markle com Lady Di
Representante nega divórcio de Amal e George Clooney
George e Amal Clooney estão se divorciando, diz site

Notícias Relacionadas