Notícias às 20:50

Samantha Schmütz estreia nova temporada do Samantha Canta

Divulgação/Canal Bis

Samantha Schmütz mostra toda a sua voz em mais uma temporada de Samantha Canta no Canal BIS e, dessa vez, os homenageados serão Stevie Wonder, Djavan e Marina Lima. A estreia acontecerá no próximo domingo (24), às 20h, com um episódio dedicado aos grandes hits do músico americano como I Just Called To Say I Love You, Higher Ground, Master Blaster (Jammin’) e Isn’t She Lovely.

Já no segundo episódio, que vai ao ar no dia 1 de dezembro, Samantha interpreta Sina, Samurai, Azul, e Flor de Lis, alguns dos sucesso de Djavan. Encerrando a temporada, no dia 8 de dezembro, a artista faz uma homenagem a Marina Lima e canta canções como Uma Noite e Meia, Nada Por Mim, Mesmo Que Seja Eu, Me Chama e Fullgás

"É sempre um prazer me reunir com músicos incríveis e com essa produção de muito bom gosto. Poder cantar artistas que admiro e deixar um registro musical para o público é maravilhoso", declarou a atriz.

Samantha Canta é uma co-produção da TX Filmes com o Canal BIS, com direção geral de Roberto T. Oliveira e direção musical de Apollo Nove.

Samantha Schmütz comemora 40 anos com super festa na piscina

Notícias Relacionadas