Notícias às 17:30

Samantha Schmütz mostra sua forte amizade com Katiúscia Canoro em selfie no Instagram

Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz mostrou para os seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (09), que também leva as amizades que faz durante seus trabalhos para fora da ficção.

A atriz publicou em seu perfil uma selfie bastante sorridente ao lado da também atriz e sua amiga Katiúscia Canoro, que conheceu ainda nos bastidores do programa Zorra Total, da Globo. 

"Minha parceira na vida e também no filme #tôryca #cinema", escreveu ela na legenda da publicação, contando para os seus fãs que estará atuando novamente ao lado da companheira no filme Tô Ryca, que provavelmente já começou a ser rodado. 

Samantha apareceu, ainda em 2014, já mudando seu visual e ficando loira para a personagem que vai interpretar no longa, cujo roteiro foi escrito pelo mesmo autor da comédia Minha Mãe é Uma Peça, Fil Braz. 

Katiúscia, que ficou bastante conhecida por sua participação na atração humorística na pele da personagem Lady Kate, deixou seus fãs tristes ao deixar de fazer parte do programa na temporada de 2015, segundo foi dito pelo jornal O Globo.

Estilosa, Samantha Schmutz posta selfie durante viagem de férias
Depois de aproveitar as férias, Marcello Melo Jr. retoma rotina de trabalho
Samantha Schmutz faz caras e bocas enquanto muda a cor de seus cabelos
Katiúscia Canoro está fora do Zorra Total

Notícias Relacionadas