Imprimir

Notícias

19/12/2005 | 08h58m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Samara Felippo e Nívea Stelmann aplaudem estréia de Priscila Fantin

Samara Felippo e Nívea Stelmann aplaudem estréia de Priscila Fantin - Cláudio Andrade

As atrizes Samara Felippo e Nívea Stelmann sempre foram muito amigas, desde o início da carreira; em Chocolate com Pimenta, trabalharam juntas com Priscila Fantin. Na noite do último domingo, dia 18, elas foram ao Centro Cultural Suassuna, na Barra, zona oeste do Rio, aplaudir a amiga que estreou no teatro, na peça O Herdeiro Milionário, que conta ainda com Fernanda Machado e Tammy De Callafiore em cena, além de grande elenco.

Aliás, Nívea atualmente atua ao lado das duas atrizes, na novela Alma Gêmea, e da diretora e co-autora do espetáculo, Andréa Avancini.

O ator Luigi Barricelli, acompanhado da mulher Andréia e dos filhos Vitório e Vincenzo, também assistiram a O Herdeiro Milionário. Todos os famosos que estiveram na platéia, além de elogiar o espetáculo, que fala da importância do amor e da família acima do dinheiro e do poder, destacaram a atitude da produção, direção e elenco de doar o dinheiro arrecado para um projeto social. A renda da bilheteria servirá para comprar roupas e mantimentos para as crianças da creche do antigo hospital de tratamento de hansenianos Curupaiti, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Vencer a hanseníase

Samara, Nívea e Luigi, sempre que podem, costumam participar de eventos de cunho social, como o que alerta para os riscos do câncer de mama, entre outros. Eles elogiaram a amiga Priscila Fantin por ter estreado no teatro em um projeto beneficente, bem como Fernanda Machado, atriz curitibana que fez sua estréia nos palcos cariocas exatamente em O Herdeiro Milionário. E, principalmente, Andréa Avancini que, com a Companhia de Artes Avancini, produziu o espetáculo e conseguiu o apoio do Centro Cultural Suassuna, que liberou o dinheiro arrecadado na bilheteria para a campanha Hanseníase Tem Cura.     

História da peça

O Herdeiro Milionário, escrito por Andréa Avancini e Arianne Dutra, é um conto de fadas moderno, uma comédia infantil de fácil entendimento, que conta de maneira leve e divertida a história de uma milionária dos anos 40, que resolve abrir sua mansão para receber moças que estejam interessados em casar com seu filho mais velho, o herdeiro de uma fortuna incalculável. Durante o tempo em que as moças ficam na casa da milionária, alguns fatos que não estavam previstos mudam o rumo da história e o destino das personagens.





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 14h36m - Karen Vieira

Samara Felippo exibe boa forma em aeroporto do RJ

19/04/2019 | 12h12m - Flávia Ávila

Priscila Fantin recebe carinho de crianças com câncer



Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico