Imprimir

Notícias

29/05/2019 | 14h36m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Fabio Moreno/Agnews

Samara Felippo exibe boa forma em aeroporto do RJ

Atriz está no elenco de Topíssima da Record TV

Samara Felippo exibe boa forma em aeroporto do RJ - Fabio Moreno/Agnews

Linda! Na manhã desta quarta-feira (29), Sama Felippo mostrou toda sua beleza e boa forma, enquanto embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Atriz que está brilhando em Topíssima, nova novela do horário nobre da Record Tv, vestia roupas leves no local.

Vale lembrar que, no início do mês, a atriz comentou sobre relacionamentos abusivos.

Solteira há seis anos, Samara Felippo fez um desabafo em suas redes sociais ao relembrar como enfrentou a separação e a dificuldade de recomeçar, na época, com duas filhas pequenas - a caçula estava com apenas 25 dias de vida e a mais velha tinha 04 anos. A atriz de 40 anos era casada com o jogador de basquete Leandrinho.

"Por que estou postando esse #TBT? Pra dizer que existe vida após separação com filhos!!! Muita mulher me procura nos directs dizendo que estão infelizes nos casamentos e não conseguem sair por causa dos filhos, ou que tem um bebezinho em casa e o marido a largou, ou até por medo de violência mesmo, seja ela física ou emocional. Nós somos fortes e nossos filhos só nos dão mais força ainda para lutar. Eu vivi meu luto, é saudável vivê-lo, mas por mim e por elas eu enterrei com todo amor o que não queria mais e renasci em busca do meu amor próprio", afirmou ela.

Samara destacou a importância de se reencontrar diante da nova etapa. 

"Me cerquei de mulheres fortes, das pessoas que só me faziam bem, fui ler o que precisava, fui ocupar minha mente, descobri o que não queria mais pra minha vida, fui me cuidar e o principal fui ao encontro da mulher que eu sempre quis ser e me tornar a melhor versão pra minhas filhas. Na verdade fui à missão de resgatar a Samara, a mulher que sempre fui, mas eu permiti que me calassem. Ainda estou em busca de muita reeducação e aprendizado e posso dizer, não é fácil". 

A atriz finalizou o desabafo incentivando as mulheres a não insistirem em casamentos falidos.

 "Mulheres, não fiquem em casamentos tóxicos e abusivos por causa de filhos, assim você acaba "intoxicando" eles. Ou não fiquem por medo, procurem ajuda. Eles crescerão e entenderão. Você que está me lendo, olha pra esse cara e tem certeza que é isso que você quer? Acredito em amor e parceria, que é possível amar sem se machucar, cobrar, prender, gritar, brigar. Entrem em contato com aquela mulher esquecida dentro vocês, ela está precisando de apoio, carinho, massagem, um chopp ou um vinho e muita atenção".

 

Veja!

 

Leia mais:

Samara Felippo: 'Mulheres, não fiquem em casamentos tóxicos e abusivos por causa de filhos'
Samara Felippo posa com a barriguinha saliente e faz reflexão sobre padrão de beleza
Iano Salomão viverá Elias em série bíblica da Record TV
Roger Gobeth volta à Malhação após 20 anos







Instagram

Instagram

OFuxico