Notícias às 10:40

Samara Felippo exibe novo visual nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (20), Samara Felippo aproveitou para dar uma mudada no visual. Em seu Instagram Stories, a atriz exibiu o novo look.

Samara Felippo contou que ficou dez meses sem cortar o cabelo, por conta do isolamento social recomendado devido à pandemia do novo coronavírus.

Samara Felippo relembra cesáreas: 'Me culpei durante anos'

"Gente, ela me maquiou, ainda por cima, porque eu fiz umas fotos. Estou amando! Nossa, que alívio! Dez meses sem cortar o cabelo", disse ela

A artista também confessou que quase não malhou para não borrar a maquiagem.

"Quase burlei a 'suadinha' do dia. A make borra, então eu pensei em não me molhar", brincou.

Samara Felippo revela depressão pós-parto: 'Não cabe julgar'

Samara Felippo se irrita em foto: 'Comentários tóxicos'

 

Samara Felippo foi uma das muitas famosas que sentiram na pele o machismo da sociedade, principalmente quando postam uma foto de biquíni em seu Instagram. 

Muitos homens veem no clique com pouca roupa uma abertura para comentarem coisas maldosas, maliciosas e até ofensivas. E foi aí que a atriz resolveu dar seu recado, após se irritar com uma série de mensagens inadequadas que recebeu em sua última postagem

Samara Felippo mostra otimismo: 'Há vida pós separação'

A bela apareceu renovando o bronzeado sentada em uma cadeira sob o sol, usando um biquíni branco com detalhes coloridos. Na legenda, ela brincou: "Como anda essa vitamina D por aí?". 

Na sequência, mais abaixo na própria publicação, ela avisou que iria deletar todos os comentários deixados com conteúdo invasivo e abusivo, o que considera 'tóxico'. 

"Ps: comentários tóxicos de macho que acha que está elogiando, eu deleto. Se não sabe o que é comentário tóxico, invasivo e abusivo, pergunte, pesquise. Se desconstrua", completou. 

Filha de Samara Felippo diverte a web: ‘Vim fazer fofoca’

Notícias Relacionadas