Imprimir

Notícias

07/12/2018 | 11h13m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo revela ter passado por relacionamentos abusivos

Atriz usou as suas redes sociais para fazer reflexão

Samara Felippo revela ter passado por relacionamentos abusivos - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (6), Samara Felippo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece em frente ao espelho. Ela fez uma reflexão sobre as diversas fases de sua vida.

“Estava aqui pensando e lembrei de quando eu tinha 19 quando fiz minha primeira novela, de como me senti feliz por estar fazendo algo que eu tanto amava e ganhando meu primeiro salário. Por mais que alguns conceitos fossem retrógrados eu me sentia livre. Lembrei de quando eu tinha 20, quando decidi perder minha virgindade por escolha minha. Sempre tive medo. Medo de doer. Medo de engravidar. Mas eu só tinha medo, não sabia muita coisa sobre o assunto, porque não me explicaram. Lembrei de quando tinha 25 no auge da fama, onde era capa de revista e referência de corpo e comportamento para tantas meninas, mas me sentia infeliz", começou ela.

Em seguida, Samara relembrou o nascimento de suas filhas e ainda revelou que a sua segunda gravidez não foi planejada.

"Lembrei de quando tinha 30 que decidi ser mãe, não sei se por vontade própria ou pela criação que tive fundada no o mais importante é você formar sua família. Amo minhas filhas incondicionalmente e sou grata por tê-las, sou uma leoa! (Antes que venham os fiscais da maternidade alheia). Lembrei de quanto tinha 35, fui mãe pela segunda vez, sem planejar, no auge de um casamento falido. Eu usava DIU. Não quero assustar as mulheres de DIU, apenas fui imprudente. Lembrei que tenho 40 e amadureci. Lembrei de quantos relacionamentos abusivos eu passei, sem ter consciência do que era abusivo”, escreveu ela.

Para concluir, a atriz agradeceu a todos que estiveram presentes em sua trajetória.

“Lembrei que o que eu quero hoje afeta meu futuro e o futuro das minhas filhas. Lembrei que queria postar essa foto, porque amo e lembrar que sou muito feliz, e nunca tinha o que escrever nela. Obrigada aos envolvidos na minha história”, concluiu.

Samara Felippo é mãe de Alícia, de nove anos, e Lara, de cinco, frutos do seu relacionamento anterior com Leandro Barbosa.

Samara Felippo chama atenção da web ao aparecer de topless
Censura de foto de Letícia Colin gera polêmica entre famosas
Samara Felippo posa nua e dá aula de autoestima

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em







Instagram

Instagram

  • Com direito até a um unicórnio e tudo, @valescapopozuda grava o videoclipe da música Fada Madrinha, em Campinas, no interior de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico

OFuxico