Notícias às 17:48

Sammy Lee expõe Pyong: ‘Faz uma semana que não toma banho’

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Sammy Lee sempre compartilha diversos momentos ao lado do marido Pyong Lee e do filho Jake, de cinco meses.

Nesta quarta-feira (5), a digital influencer expôs o hipnólogo no Instagram Stories e revelou que ele não toma banho há uma semana.

"Você não tomou banho, né? Faz uma semana que você não toma banho! Porque seu chuveiro queimou e você está arrumando desculpinha. Você pode usar o meu! Essa casa tem nove banheiros", disse Sammy.

Pyong perguntou se a esposa estava postando stories.

"Claro", respondeu ela.

"Por quê?", perguntou ele.

"Porque eu gosto de expôr nossa família ao ridículo", disse ela, aos risos.

Filho de Pyong Lee hipnotiza fãs

 

Pyong Lee vem se mostrando um tremendo paizão! O ex-participante do Big Brother Brasil 20, sempre enche a timeline de ternura, a cada publicação do filho Jake. Os dois formam uma das duplas mais fofas das redes sociais.

E na última quarta-feira (22), não foi diferente. O hipnólogo nem precisou utilizar seus métodos profissionais para impactar a web.

O “mini-galã” atraiu o carinho dos seguidores por sua lindeza e… cabelo estiloso! Isso mesmo, o menino de apenas cinco meses, foi agraciado com muitos fios, ainda tão novinho.

“Oi, tudo bem com você? Passando para desejar uma ótima semana e dizer que está tendo vídeo novo quase todo dia no nosso canal”, disse Pyong.  

Fãs se renderam ao recém-nascido:

“Eu queria para mim”, destacou uma seguidora.

Em menos de 24 horas da publicação, a foto já ultrapassava o número de 400 mil likes. Uau!

Jake Lee! Cinco momentos irresistíveis do filho de Pyong e Sammy
Babu Santana alfineta Pyong Lee e divide fãs na web

Notícias Relacionadas