Imprimir

Notícias

30/03/2020 | 16h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Sammy vê conversa de Pyong com outra e vai tirar satisfação

Rolou briga após a mamãe de Jake ver uma troca de mensagens no Facebook do marido

Sammy vê conversa de Pyong com outra e vai tirar satisfação - Reprodução  / Instagram

Parece que Pyong Lee se deu mal mais uma vez. A esposa do hipnólogo, Sammy, acabou lendo uma troca de mensagens do marido com uma ex-aluna de seu cursos de hipnose e ficou bem furiosa. 

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer foi logo tirar satisfações com a suposta amiga para mostrar seu descontentamento ao ficar sabendo da conversa entre os dois. 

BBB20: Esposa de Pyong lança música com suposta indireta para festa

"Oi, flor, tudo bem? Passando aqui só para dizer que espero respeito da sua parte, afinal, achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos a toa, sabendo do histórico de vocês", escreveu Sammy no início da mensagem para a garota, bastante afrontosa e sem papas na língua. 

A esposa de Pyong também provou que sabe bem quem é a tal aluna, porque tinha todas as informações do cadastro dela e mandou um recadinho cheio de ironia e, de acordo com Fabia Oliveira, até em tom de ameaça.  

Sammy Lee, esposa de Pyong, elogia o hipnólogo como pai

"Passei também para avisar que, caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho. Um grande beijo e se cuida! Esse corona está um perigo!", finalizou. 

A colunista ainda afirmou que não sabe do que se trata o histórico deles, nem as mensagens que foram trocadas, e também não sabe se a garota chegou a responder para Sammy. 

 

BBB20: Pyong Lee volta para casa e posa com Sammy
BBB20: Pyong Lee vê o filho após eliminação e se derrete

 

Pedido de desculpas

Após sair do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee se mostrou bastante arrependido de suas atitudes na polêmica festa em que foi acusado de assédio, quando tentou beijar algumas sisters, além de agarrá-las e passar a mão sem permissão. 

Na última quinta-feira (26), o hipnólogo deixou isso ainda mais claro quando fez uma linda homenagem para a esposa, Sammy, agradecendo pela compreensão e por tê-lo perdoado. 

Ele publicou uma bela foto dela enquanto ainda estava com o barrigão de grávida esperando Jake e, na legenda, fez uma baita declaração de amor. 

"Na primeira vez que eu vi ela passar na rua, senti algo diferente. No dia seguinte, fomos jantar e, naquele momento, eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia em um post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto, eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo para surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy para ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que está aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. Sammy, meu amor, eu te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade", escreveu, deixando ainda um coração vermelho. 

 




Notícias Relacionadas

27/03/2020 | 14h32m - Caroline Huertas

Pyong pede perdão a Sammy após BBB: 'Magoei quem mais amo'

27/03/2020 | 12h12m - Andreia Takano

BBB20: Pyong recebe ameaças de morte após zoar com Prior

26/03/2020 | 12h00m - Giovanna Prisco

Sammy Lee, esposa de Pyong, elogia o hipnólogo como pai



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico