Imprimir

Notícias

24/11/2016 | 13h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Samyra Show revela com quem ainda sonha em trabalhar

Cantora ainda falou sobre seu 1º DVD solo e o atual momento do forró, em conversa com OFuxico

Samyra Show revela com quem ainda sonha em trabalhar - Francisco Cepeda/AgNews

Samyra Show parece estar mais feliz do que nunca, principalmente por conta do atual momento de sua carreira. Na última quarta-feira (23), com um cenário de tirar o fôlego como plano de fundo, a artista realizou a gravação do primeiro DVD de sua carreira solo e falou um pouco, em conversa com OFuxico, sobre este trabalho, em particular. 

"Queria justamente algo que mostrasse a Samyra. Eu sempre gosto de participar e, nesse projeto, foi ainda mais. Além do lugar, que é incrível, acredito que as participações trouxeram uma novidade para o forró, porque nunca aconteceu de Wesley Safadão e Xand Avião cantarem juntos, em um mesmo trabalho. Fora isso, o repertório foi escolhido a dedo, a gente preparou o nosso melhor para os fãs", chegou a afirmar ela, antes de continuar falando sobre os artistas que escolheu, para receber no palco do projeto, que, aliás, também são seus amigos. 

"No início, até pensei em outros possíveis nomes de convidados, tinha muita gente boa para participar, mas acho que estou no Ceará, na terra do forró, as maiores bandas deste ritmo surgiram aqui e estou com dois dos melhores representantes. Queria algo que fosse a cara do forró e a cara do forró é Wesley Safadão e Xand Avião", disse Samyra. 

Com simpatia e felicidade para dar e vender, a cantora ainda comentou, durante o papo, sobre o atual momento do forró, um dos ritmos, inclusive, que mais têm feito sucesso, em todas as regiões, sem exceção, do Brasil. 

"Para a gente, é uma felicidade, porque batalhamos muito para conseguir esse espaço. Querendo ou não, rola um preconceito, e, quando as pessoas pensam no forró, ainda identificam muito a música de Luiz Gonzaga. Não que não seja a nossa raiz, mas penso que o forró também se modernizou, se elitizou, então a gente estava preparado para chegar no Brasil todo e, acredito que agora, vamos viver o nosso momento. Estou muito feliz com isso, pelo Brasil estar abrindo as portas para este ritmo", chegou a declarar a artista, com um largo e sincero sorriso no rosto. 

Alguns minutos antes de subir no palco, para gravar o projeto Samyra Exclusive no Paraíso, ela também já fez um tipo de balanço desse ano que está chegando ao fim. 

"Para esse ano, acho que fizemos muita coisa. Vou terminar 2016 muito grata e feliz com todos os resultados", afirmou Samyra, antes de, já no final da entrevista para OFuxico, revelar com quais outros artistas ainda sonha fazer uma parceria profissional. 

"Eu sonho muito. Gosto bastante da Anitta, acho que ela tem muita personalidade, assim como eu. Gosto de pessoas ousadas e ela é uma das que me inspiram. Adoro a Claudia Leitte também. Acredito que é incrível cantar com pessoas com quem você se identifica e seria o máximo fazer uma parceria com essas duas artistas", declarou ela, sobre o assunto. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico