Notícias às 16:22

Sander, ex-Twister, aceita se internar e tratar vício em drogas

Reprodução/Record TV

O último domingo (11) foi cheio de emoção no A Hora do Faro, da Record TV. O apresentador recebeu os pais e o próprio cantor Sander Mecca, ex-Twister, que teve sua carreira atrapalhada pelo vício nas drogas.

Usuário de drogas desde os 15 anos de idade, o auge da banda se deu quando tinha apenas 17 anos. Assim, com o fim do Twister, em 2003, Sander aumentou o uso de substâncias ilícitas, chegando a ser preso portando LSD, cocaína e ecstasy.

Porém, no início do ano, ele se encontrou com Faro no metrô de São Paulo e, durante o papo com o apresentador, pediu ajuda, dizendo que o que mais desejava na vida era retomar a carreira.

Por sua vez, mesmo com o auxílio profissional, que ficou à disposição desde aquela época, Sander passou por duas recaídas, sendo uma delas bem grave, algo que impediu seu retorno ao showbusiness.

No palco do Hora do Faro, Faro recebeu os pais do cantor, Silvio e Marcia, que foram chamados para falar sobre a situação do filho, assim como Sander também foi convidado ao palco.

Ao se reunirem, Silvio fez um comovente apelo: “Eu fiz um apelo para o pessoal da produção, para que você pudesse se tratar…eu não quero visitar filho em túmulo. Depende de você, a decisão é sua. Você tem o apoio de todo mundo. Hoje é Dia dos Pais, quem sabe?”, disse o pai.

“Primeiramente, Feliz Dia dos Pais”, disse, antes de abraçar o pai, bastante emocionado.

“Eu escrevi um livro que se chama Inferno Amarelo, de um fase difícil que eu passei, quando eu fiquei preso por dois anos. E eu estou pensando em escrever um segundo livro e, quando eu voltar forte e curado, quem sabe eu não traga não só um relançamento da minha carreira musical, mas também um segundo livro, mostrando o quanto é devastador qualquer tipo de droga”,

“Então, eu decidi entrar naquele carro e escrever um próximo livro”, disse, levando o público aos aplausos.

“Melhor presente de Dia dos Pais”, disse Silvio, pais de Sander, bem emocionado.

Rodrigo Faro: 'Na família encontro conforto e razão para tudo'
Maisa Silva lidera as indicações do Meus Prêmios Nick 2019
Rodrigo Faro estreia quadro de casamentos em programa
Lucy Alves surpreende fã no programa Hora do Faro
Marquezine e Marina Ruy Barbosa disputam prêmio. Veja os finalistas do PJB 2019!

Notícias Relacionadas