Notícias às 15:11

Sanderson, ou melhor, Marcelo Médici, grava o FerdinandoShow

Reprodução/Instagram

Marcelo Médici vestiu o figurino e entrou em frente às câmeras do Ferdinando Show para gravar uma entrevista com o personagem de Marcus Majella no Vai Que Cola!, no Multishow. O ator interpretou o motoboy paulista Sanderson no bate papo com o humorista e os dois se divertiram juntos dentro de seus personagens na tarde desta terça-feira (19).

No Instagram, Marcelo publicou um clique em que aparece com o artista, que está se destacando nas telinhas do canal a cabo. O humorista ainda falou, todo descontraído, sobre a brincadeira que é o Talk Show com um personagem – o que mistura realidade e ficção.

“Antes do Vai Que Cola, o Sanderson foi visitar o Ferdinando no #FerdinandoShow!”, disse na legenda do clique.

Com estreia prevista para agosto de 2015, o programa já teve uma série de convidados. Além de personagens clássicos como Juninho Play, de Samantha Schmütz e Dona Jô e Jefinho, personagens de Catarina Abdala e Rodrigo Sant'Anna no Vai Que Cola, também passaram pela atração.

No mundo das celebridades reais, Anitta e Valesca Popozuda foram algumas das duas musas que entraram em estúdio para as filmagens da atração, que mistura ficção e realidade na emissora. Já é sucesso!

Marcelo Medici: 'Fui do medo do plano espiritual à sensação de receber proteção lá de cima'
Claudia Raia, Marcelo Médici e Sérgio Guizé se divertem nos bastidores de Alto Astral
Marcelo Médici: “2014 me atropelou”
Marcelo Médici desembarca no Rio de Janeiro e faz pausa para bate papo

Notícias Relacionadas