Imprimir

Notícias

26/08/2020 | 13h45m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/TV

Sandra Annenberg aparece em momento raro com a filha

Jornalista surgiu tricotando com Elisa Paglia

Sandra Annenberg aparece em momento raro com a filha - Reprodução/TV

Sandra Annenberg surgiu em momento raro, na manhã desta quarta-feira (26), no programa Encontro, de Fátima Bernardes. Sempre discreta em relação a vida pessoal, a jornalista mostrou uma de suas paixões: tricotar! Sandra estava ao lado da filha, Elisa Paglia. 

"Um pouquinho antes da pandemia, eu tive vontade de fazer algum trabalho manual, que eu gosto muito. Quando era adolescente, aprendi a tricotar. Mas só sabia coisas retas. Chegou a pandemia e achei que foi o momento ideal. É como se fosse uma terapia para mim, quase uma meditação. Gosto de ficar pensando nessas metáforas. Você pode errar, a gente muito na vida, a gente erra o ponto. Só que no tricô, você pode voltar, desfazer, recomeçar", disse ela", disse a jornalista.

Sandra revelou que já tricotou cachecóis, blusas e muito mais.

Famosos reproduzem os próprios memes no TikTok
Sandra Annenberg para Ernesto Paglia: 'Eterno namorado'

Namorado sente falta de Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes são puro amor sempre que surgem juntos nas redes sociais. O casal adora demonstrar o quanto se gostam e como são gratos um pelo outro a cada post que fazem. 

No último domingo (23), não foi diferente e o advogado encheu a apresentadora de elogios em uma nova publicação do Instagram. 

Túlio postou uma foto dos pombinhos de máscara de proteção contra o coronavírus e uma outra apenas de Fátima mostrando a camiseta com a frase 'A Vida É Tão Rara', da música de Lenine, que estampou camisas de uma campanha solidária em prol dos músicos. 

Fátima Bernardes encanta web como ‘Dona Florinda’ moderna

Na legenda, o apaixonado falou da amada e do quanto está com saudade dela. 

"Ela sempre está promovendo o bem. Por onde ela passa, está sempre lutando por um mundo melhor. É linda, sensata, inteligente e capaz de matar um ser humano de saudade – conhecimento empírico", começou ele. 

Depois, em referência à frase na camiseta, Túlio mandou um recado. 

Namorado de Fátima Bernardes relembra foto romântica com ela

"Que a gente nunca esqueça o quanto a vida é rara. Paz e bom domingo. Saudades, meu amor", completou. 

Além da declaração de amor, o namorado de Fátima também demonstrou ainda mais a falta que ela estava fazendo ao colocar na localização da postagem: "Saudade de Ocê". Fofos!





Notícias Relacionadas

16/05/2020 | 05h00m - Caroline Huertas

Famosos reproduzem os próprios memes no TikTok

15/02/2020 | 18h00m - Flávia Ávila

Sandra Annenberg para Ernesto Paglia: 'Eterno namorado'



Instagram

Instagram

OFuxico