Notícias às 10:27

Sandra Annenberg brinca sobre piadas na Internet: ‘Eu sou a rainha do meme!’

Ag news

Sandra Annenberg já usou várias declarações que caíram no gosto do público enquanto apresentava o Jornal Hoje e o Como Será?, programas que comanda no jornalismo da Globo. Recentemente, um vídeo de um bate papo com uma dublê profissional em que aparece ‘caindo’ no estúdio do sabático também virou moda na Internet e a âncora veio a público para falar sobre a fama virtual.

Durante um bate papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (1), ela explicou a ideia do programa educacional e mostrou bom humor ao se lembrar de outras situações em que ganhou a web. “Eu cheguei a uma conclusão depois desse vídeo: as pessoas adoram saber do tropeço alheio!”, declarou a jornalista.

Ao lembrar do vídeo de Monalisa Perrone sendo atacada por um grupo social na porta do hospital durante a cobertura do câncer enfrentado pelo ex-presidente Lula, Sandra também falou do termo “Que deselegante!”, que ficou famoso na web e virou o “Selo de Deselegância Sandra Annenberg”, com uma foto dela na bancada do Jornal Hoje. “Eu sou a rainha do meme!”, concluiu, esbanjando bom humor.

Sandra Annenberg fala sobre tombo em programa: 'Estou bem!'
Falsa queda de Sandra Annenberg vira febre na Internet
Rodrigo Andrade, Sandra Annenberg e outros famosos vão a evento de moda teen
Sandra Annenberg deixa cair caneta no encerramento do Jornal Hoje e vira hit
Klara Castanho participa de evento do Criança Esperança

Notícias Relacionadas