Imprimir

Notícias

13/09/2019 | 14h36m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg chora em despedida do Jornal Hoje

Famosa jornalista ainda passou o bastão do programa para Maju Coutinho e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Sandra Annenberg chora em despedida do Jornal Hoje - Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg acabou não conseguindo conter a emoção, ao se despedir, após 16 anos, do comando do Jornal Hoje, na tarde desta sexta-feira (13).

“É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. (...) Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, toda a transparência e sentimento”, chegou a declarar a famosa jornalista, com lágrimas nos olhos, na frente das câmeras.

Na ocasião, Maju Coutinho, que vai passar a comandar o telejornal da Globo, ainda foi até o estúdio e homenageou Sandra, com um tipo de retrospectiva da colega de profissão na atração.

Principalmente por meio do Twitter, os telespectadores repercutiram tal momento, que, aliás, ficou entre os assuntos mais comentados, da rede social, na tarde desta sexta (13).

Confira algumas das principais reações:

Bonner, Fátima e mais âncoras se encontram em festa do Jornal Nacional





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico