Notícias às 11:02

Sandra Annenberg volta a ser repórter de rua

Sandra Annenberg, de 37 anos, aproveita sua ótima fase profissional. Além do cargo de apresentadora do Jornal Hoje e editora-executiva do próprio telejornal, Sandra também é editora-chefe do boletim Globo Notícias das 9h30. Mas, segundo o Jornal Folha de S. Paulo, nas últimas semanas, a jornalista arrumou mais uma função: repórter.

Na próxima sexta-feira, dia 21, o Jornal Hoje completa 35 anos e Sandra estreará uma coluna quinzenal, que a obrigou a voltar a produzir reportagens nas ruas – coisa que não fazia desde 2002.

Hoje em Família, nome da coluna, tem muito a ver com a atual fase da jornalista. “Vamos tratar de vários assuntos da família, do nascimento à aposentadoria. As primeiras colunas serão sobre partos. Uma das personagens é justamente uma mulher de 35 anos, a idade do telejornal, que está tendo o primeiro filho”, diz 

Ainda de acordo com o jornal paulista, a coluna terá um tom de documentário. “São colagens de depoimentos, em que as pessoas mostram suas emoções”, adianta a jornalista.

 

Notícias Relacionadas