Notícias às 06:00

Sandra Bullock e o companheiro dormem em camas separadas

Reprodução/Instagram

Sandra Bullock e seu companheiro há quase cinco anos, Bryan Randall, dormem em camas e quartos separados. Segundo a revista americana Star, a atriz considera uma decisão saudável para o relacionamento.

Uma fonte contou ao tabloide que a estrela de Bird Box dorme, no máximo, às 21 horas, por isso decidiu dormir em uma cama separada do namorado.

"Dormir à noite inteira é quase uma religião para Sandra", disse o informante. "E as vantagens de dormir separados se tornaram imprescindíveis para ela em cada relação em que ela esteve", justifica.

Sandra Bullock se despede do Brasil e acena para os fãs

Sandra Bullock diz que é uma mãe neurótica

Sandra Bullock vende impressionante mansão na Georgia

A fonte acrescentou que há alguns anos Bullock aboliu as festas e reuniões noturnas, porque preza dormir bem e quer dar o exemplo para os filhos de nove e sete anos, também dormirem cedo. Já Randall é um cara mais noturno, que gosta de trabalhar em seu escritório em casa até altas horas da noite.

"É parte da vida. Sandra tem um horário um pouco estranho, geralmente está dormindo às 9 horas da noite e acorda um pouco antes do amanhecer, filmando ou não. Ela precisa acordar cedo para o café da manhã das crianças".

Bullock, de 55 anos, e Randall, de 53, começaram a sair em 2015.

Sem planos de casamento

Sandra Bullock ainda não se casou com o fotógrafo e modelo Bryan Randall, apesar das informações de que eles teriam se casado em segredo, ano passado. A atriz disse que não precisa de um documento para sentir-se em um 'relacionamento sério e estável'.

Os dois moram juntos há mais de dois anos e Bryan ajuda a atriz a criar seus filhos adotivos Louis e Laila, mas por enquanto eles não tem planos para casar oficialmente.

"Eles se sentem como marido e mulher. Bryan é o homem que Sandra sempre quis ao seu lado, os dois tem uma excelente relação e isso não vai mudar por conta de um pedaço de papel", justifica uma fonte próxima à atriz.

Notícias Relacionadas