Notícias às 14:14

Sandro Pedroso posa com a família: ‘Hoje, a tempestade passou’

Reprodução/Instagram/@sandropedroso

Aproveitando o perfil oficial que possui, no Instagram, nesta quinta-feira (9), Sandro Pedroso decidiu compartilhar uma linda foto, que protagonizou junto com a família.

Na frente das câmeras, o ator apareceu curtindo uma folguinha na água, ao lado da esposa, Jéssica Costa, e do filho do casal, o fofíssimo Noah, que está prestes a completar quatro aninhos de idade.

Aproveitando tal imagem, Sandro, aliás, também refletiu um pouco, principalmente sobre o atual momento da vida pessoal.

“Deus não me desamparou nos meus dias de angústia e eu passei pela prova dando glória a ele! E hoje a tempestade já passou e continuo dando glória a ele! A família é um projeto de Deus!”, chegou a escrever ele.

Ao que tudo indica, os três estão curtindo uns dias de descanso, neste início de ano, na Fazenda Talismã, do famoso cantor sertanejo Leonardo, pai de Jéssica.

 

Foto com o sogro famoso

Sandro Pedroso chamou a atenção dos mais de 312 mil fãs que possui, no Instagram, ao usar o perfil oficial que possui na rede social, na hora de compartilhar uma foto, em que aparece ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Leonardo.

Os dois ainda apareceram junto com amigos, na frente das câmeras, aparentemente depois de uma agradável partida de futevôlei.

Vem conferir a publicação de Sandro que deu o que falar!

“Resenha boa”, chegou a escrever Sandro, na hora de legendar a publicação, que, como não podia deixar de ser, logo deu o que falar, entre os internautas.

“Fez as pazes com o sogrão”, chegou a escrever um seguidor, enquanto outros também comemoravam, com palavras como “Que alegria”.

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas