Notícias às 18:30

Sandy comemora 12 anos de casamento: ‘O sim mais certeiro da minha vida’

Reprodução/Instagram

Neste sábado (12), Sandy e Lucas Lima estão celebrando 12 anos de casados. O cantor, que expressou seu amor pela mulher nas redes sociais, conforme OFuxico destacou mais cedo, teve o carinho retribuído por ela. Em seu perfil no Instagram, Sandy, sempre muito discreta, abriu o coração.

Ela postou uma foto do casal numa praia e enfatizou que estava em seu lugar preferido, mas de maneira pra lá de poética.

"Nessa foto eu estou no meu lugar preferido… Não essa praia linda, mas o teu peito. Há 12 anos eu me aconchego nele e encontro mais e mais espaço pra mim, pra nós dois”, escreveu.

A irmã de Junior Lima descreveu a relação dos dois e enfatizou que o amor é pra valer.

“Eu encontro paz – e inquietude também, pra me desafiar e ajudar a evoluir –, eu encontro força, segurança, acolhimento, fé na vida e nas escolhas que fazemos pra ela. Eu encontro o meu lugar. Há 12 anos, mesmo sem saber o que viria pela frente, eu disse o ‘sim’ mais certeiro da minha vida."

Sandy encontra jacaré na piscina: ‘Passa bem’

Sandy comemora mais um ano de casada

Veja o post da cantora no Instagram @sandyoficial

Lucas Lima também homenageou a mulher e disse que ela é e sempre foi a sua rocha.

“Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo… o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa…”, escreveu.

Sandy e o músico se casaram de 2008, e, da relação do casal, nasceu Theo, de 6 anos.

Sandy encontra jacaré na piscina: ‘Passa bem’

Sandy ganha declaração de Lucas em registro nostálgico

Notícias Relacionadas