Notícias às 03:00

Sandy e Junior Experience terá exibição em Campinas

Divulgação

No ano tão especial para Sandy e Junior, em que completaram 30 anos de história na música, os irmãos resolveram, de fato, celebrar. Além de produzirem uma turnê comemorativa, Nossa História, que viajou por 12 capitais do país, Nova Iorque e Lisboa no segundo semestre de 2019, os artistas inauguraram a mostra Sandy e Junior Experience, que agora chega à cidade natal dos irmãos, Campinas.

Sandy & Júnior vai ganhar novo seriado em 2020?

A abertura para visitação será no dia 16 de janeiro e fica até o dia 16 de fevereiro, no shopping Iguatemi Campinas, com entrada gfranca. A exposição conta com figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais e até itens exclusivos que fizeram parte da turnê mais recente. 

Relembre a Turnê Nossa História, que marcou 2019

"Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um 'feixe de luz' em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs", explicou Junior Lima. "E quanta memória afetiva veio à tona… Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta", completou Sandy.

Sandy e Junior ficam atrás de Elton John em ranking de melhor turnê

Com concepção e produção de Sintonia Eventos e Contemporare, as exposições seguiram o roteiro dos shows, passando por shopping centers de todas as cidades. 

Sandy e Junior Experience

Quando: De 16 de janeiro a 16 de fevereiro

Horário: De segunda a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 12h às 19h

Onde: Espaço de eventos do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar – Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

Entrada gratuita

Notícias Relacionadas