Notícias às 20:00

Sandy e Junior são destaques de julho no Globoplay

Divulgação/TV Globo

Fiquem ligados! Em julho, o Globoplay lança três projetos que coroam a trajetória dos Sandy e Junior.

No dia 6 estreia Estrela-guia, dando continuidade ao projeto de resgate de novelas clássicas. A obra, de 2001, foi a segunda experiência de Sandy e Junior em um projeto de teledramaturgia. Em 1997, a dupla já havia feito o seriado Sandy & Junior, disponível na íntegra no catálogo. Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

No dia 12, o público vai poder mergulhar na série original biográfica Sandy & Junior: A História. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Em sete episódios, será possível acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos. Entre eles, há imagens inéditas da dupla emocionada saindo do palco de seu último show, imagens caseiras de toda a infância cantando e dançando em casa, depoimentos carinhosos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela.

No dia 17, será a vez de um dos shows desta turnê, que marcou o reencontro da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo original da plataforma, que foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em  São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.

Lucas Lima celebra aniversário do filho: 'Serzinho iluminado'
Lucas Lima lembra comecinho do namoro com Sandy em foto rara
Sandy e Lucas Lima mexem com coração dos apaixonados, em live