Imprimir

Notícias

13/03/2019 | 21h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Sandy e Junior sobre nova turnê: 'Não vamos deixar passar nada que fez história'

Dupla fez uma coletiva de imprensa para falar do novo projeto

Sandy e Junior sobre nova turnê: 'Não vamos deixar passar nada que fez história'  - Manuela Scarpa/Brazil News

Depois de muita especulação e burburinho, Sandy & Junior finalmente resolveram acalmar os fãs que estavam em êxtase sobre a nova turnê da dupla. Em uma coletiva de imprensa, realizada no Allianz Parque, em São Paulo, que contou com a presença de mais de 200 fotógrafos, jornalistas e influenciadores, eles conversaram sobre o novo projeto.

Com direção geral de Raoni Carneiro, direção artística de Sandy & Junior e direção musical de Junior e Lucas Lima, o show trará a nostalgia das canções, mas com toda a tecnologia atual no palco.

“Você voltar, depois de 12 anos, e com uma turnê é bem desafiador. O público de hoje em dia está muito exigente, mas estou muito feliz em fazer parte disso. Pode ter certeza que o público verá uma alta tecnologia, com luz, led, um ballet e dois artistas maduros para um grande espetáculo”, disse Raoni Carneiro, por meio de um vídeo.

Questionada sobre esse retorno e o que estava sentindo, Sandy não conteve a ansiedade e emoção. “Eu estou muito feliz e emocionada. É muito bom reviver isso de novo. Naquela época estávamos em formação, então foi um período muito importante. O público pedia isso e agora estamos prontos para fazer isso, revisitar esse passado”, disse Sandy.

Mesmo com tantos pedidos, a gente sentia que não era o momento, a gente queria nossos projetos individuais mais maduros para não confundir as pessoas. Esse timing foi muito legal, porque quando chegou o convite, deu essa vontade da gente se divertir, completou Junior.

Porém, segundo os artistas, o principal responsável pela turnê estava bem mais próximo que os fãs. “Meu pai foi uma das pilhas para a gente fazer essa turnê. Agradeçam ao Xororó”, disse Junior, fazendo seu pai, que estava presente no local, ser muito aplaudido.

O músico ainda acredita que será tudo novo nessa fase ao lado da irmã e explicou a escolha do nome da turnê. “O nome Nossa História é por conta de todo mundo que participou dessa história de 17 anos juntos, de todos os fãs, de quem trabalhou com a gente. Trabalhamos 12 anos separados, então vai ser tudo diferente daquela época, mas as experiências que pegamos nesses anos vão ajudar bastante”, afirmou.

Com uma nova turnê e esse retorno, muita se esperava que poderia surgir algo novo nessa fase, mas a dupla adiantou que não terá nenhuma composição nova, já que o objetivo é realmente reviver o passado.

“Chegamos a discutir isso, mas a gente não quer isso. A gente não pretende gravar nada novo, mas vamos fazer uma playlist para fazer a galera dançar muito. Nós stalkeamos muito os fãs e vimos o que eles queriam cantar, a ideia é não deixar passar nada que fez história”, adiantou Sandy.

Porém, apesar de ser um marco na história da dupla, isso não impede que ocorram participações especiais. “A gente ainda vai pensar nisso, mas o principal foco é resgatar o passado, mas se rolar, vai ser algo extra. Nosso principal foco é o show mesmo”, afirmou Junior.

Em uma época de tantas tecnologias diferentes de 12 anos atrás e com uma legião de fãs, logo se pensou se os bastidores e os próprios espetáculos poderiam estar em algumas ferramentas de streaming, como a Netflix, em breve. Porém, Sandy disse que isso ainda é “um canal em aberto”.

“Pretendemos registrar, mas não para virar um produto e vender. Ainda não acertamos com nenhum streaming e estamos deixando algo em aberto, no entanto estamos registrando tudo para nos garantirmos”, explicou Sandy.

E, para quem tem esperança que tenham mais shows além dos 10 já anunciados, Sandy explicou que acha difícil, pois eles estipularam uma data para voltarem às suas carreiras solo.

Porém, já quase no apagar dar luzes da coletiva, eles adiantaram duas canções que estarão no setlist dos shows: A Lenda e (Quando Você Passa) Turu Turu.

Você também está ansioso para está “sessão nostalgia” nos palcos?

Confira a agenda de shows de Sandy & Júnior:

12 de julho - Recife

13 de julho - Salvador

19 de julho - Fortaleza

20 de julho - Brasília

03 de agosto - Rio de Janeiro

17 de agosto - Belo Horizonte

24 de agosto - São Paulo

31 de agosto - Curitiba

13 de setembro - Manaus

14 de setembro - Belém

Sandy e Júnior revelam datas da turnê da dupla. Vem saber!
Sandy posa fazendo balé e encanta seguidores
‘Que coisa difícil’, diz Fernanda Gentil sobre estreia como atriz
Fernanda Gentil posa com atriz de Espelho da Vida e semelhança impressiona
Após anúncio de show comemorativo, Sandy e Junior crescem no Spotify
Junior Lima dá pistas sobre futuro projeto com a irmã Sandy





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos
  • Em seu primeiro trabalho na Globo, @oceara está ansioso para passar por todas as etapas  que compõem o Show dos Famosos
  • @solangealmeida resolveu
  • As lembranças da infância empolgaram @melfronck a aceitar o convite para o Show dos Famosos
  • @hugobonemer revelou que competir com @lawinits o Show dos Famosos será um desafio e contou que não leva muito jeito no gingado...

OFuxico