Imprimir

Notícias

12/05/2020 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Sandy e Lucas Lima anunciam live no Dia dos Namorados

Famoso casal promete trazer ainda mais romance para tal data especial, por meio da internet

Sandy e Lucas Lima anunciam live no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram/@sandyoficial

O Dia dos Namorados deste ano tem tudo para ser bem agitado, mesmo com a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de Luan Santana, ninguém mais, ninguém menos que Sandy deve realizar uma live pra lá de especial, na data repleta de amor e romance.

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a famosa cantora anunciou que, em tal ocasião, deve realizar uma transmissão ao vivo, na companhia de ninguém mais, ninguém menos que o maridão, Lucas Lima.

“Desde que a gente se conheceu, já viu que dia 12 de junho não dava para comemorar o Dia dos Namorados, que era tudo muito lotado! Então, a gente sempre comemorou no dia 11. Nesse ano não vai ser diferente... Porém, dessa vez, por uma causa mais bonita, gostaríamos de convidar vocês para participarem da nossa comemoração, que vai ser com uma live bem romântica. Vamos?”, chegou a escrever a irmã de Junior, na legenda da publicação.

Luan Santana anuncia live no Dia dos Namorados

Na ocasião, Sandy ainda compartilhou uma linda foto, que fez com o marido músico, durante uma dos mais recentes passeios do casal.

“A foto é de uma viagem inesquecível que fizemos no ano passado”, contou ela, na mesma ocasião.

Como já era de se imaginar, os fãs logo ficaram completamente empolgados com tal notícia, registrando palavras como “Lindos” e “Já vou anotar aqui”.

“Já vou fechar a agenda do boy também (risos). Lindos! Uma é uma foto”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Wanessa Camargo, nos comentários da própria postagem de Sandy.

Quem mais aí já está contando as horas para esta live, levanta a mão!

Ciúme de Lucas e cumplicidade com Sandy viram assunto na web

Dez anos de carreira solo

Sandy completou dez anos de carreira solo e resolveu fazer uma postagem nas redes sociais para celebrar a data. No texto, ela comentou a respeito deste período de pandemia por conta do coronavírus.

"Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla, tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando dez anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD Manuscrito... e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei. É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar... Mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida. 'Os mesmos pés cansados voltam pra você'. Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente", escreveu.

Sandy e Lucas Lima mostram estúdio de gravação em casa
Em meio a quarentena, Sandy corta o cabelo de Lucas Lima
Sandy posa fazendo ioga e Lucas Lima ousa no comentário





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 18h52m - Andreia Takano

Sandy completa dez anos de carreira solo

05/05/2020 | 16h16m - Julia Teixeira

Sandy e Lucas Lima mostram estúdio de gravação em casa



Instagram

Instagram

OFuxico