Imprimir

Notícias

11/06/2020 | 22h38m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Sandy e Lucas Lima mexem com coração dos apaixonados, em live

O casal reuniu sucessos românticos por mais de duas horas nesta quinta-feira (11)

Sandy e Lucas Lima mexem com coração dos apaixonados, em live - Reprodução

A live de Sandy e Lucas Lima sacudiu os corações na noite desta quinta-feira (11). O casal deu a arrancada para o Dia dos Namorados com muita música, talento e olho no olho.

A apresentação começou com Pés Cansados, seguida de Perdida E Salva, Morada e Tudo Pra Você. Além de diversos sucessos românticos, Sandy aproveitou para homenagear o pai e o tio, Chitãozinho e Xororó, com o grande “hino” Evidências.

O momento mais apaixonado foi quando ambos cantaram Areia. Em mais de 2 horas, o casal demonstrou sintonia não só entre eles no sentido musical, como também naturalidade com o público.

O nome de Sandy e Lucas foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com uma imensa quantidade de elogios, como “esses dois não podem se separar nunca”, “eles conseguiram deixar os solteiros na deprê”, “que casal perfeito”.

Corte de cabelo

A cantora Sandy é também cabeleireira do marido, o músico Lucas Lima, nesta quarentena.

Prova disso foi que a famosa tosou o cabelo do marido com uma máquina, a pedido do mesmo, momentos antes de ele começar ao seu lado a live especial do casal para o Dia dos Namorados.

Lucas fez questão de filmar o momento de intimidade para compartilhar com os fãs.

"Tivemos a genial ideia de cortar o cabelo no dia da live", contou Lucas.

"Ou seja, eu tenho que acertar! Não pode [errar]", respondeu Sandy, bem humorada.

"E se errar errar está desculpada porque o clima de amor está no ar!", brincou o músico, lembrando que é véspera do Dia dos Namorados.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico