Imprimir

Notícias

13/10/2020 | 19h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Sandy lança EP 10:39: ‘Meu modo de me expressar artisticamente em 2020’

Cantora juntou as canções Piloto Automático, Lua Cheia e O Tempo em um mesmo vídeo

Sandy lança EP 10:39: ‘Meu modo de me expressar artisticamente em 2020’ - Reprodução

Nesta terça-feira (13), Sandy participou de uma coletiva de imprensa em que anunciou o lançamento do EP 10:39 com as canções Piloto Automático, Lua Cheia e O Tempo. Os áudios das canções estarão disponíveis a partir das 0h de hoje e o videoclipe será liberado às 11h da quarta-feira (14).

Sandy escreve mensagem de amor para o maridão

Vale ressaltar quem O Tempo é uma música de Sandy, que ganhou ainda mais notoriedade na pandemia por conta do refrão ‘isso vai passar’, Piloto Automático é composição da banda SuperCombo, que Sandy conheceu quando foi jurada do Superstar, e Lua Cheia é da banda 5 a Seco, que a cantora revelou ser muito fã.

“Foi uma coisa eu que idealizei durante a quarentena, pela necessidade que estava de me expressar com relação a tudo isso. Eu senti que tudo que eu falasse talvez não fosse suficiente. As músicas me tocaram de uma maneira diferente”, disse Sandy.

A cantora ainda revelou que fez com a intenção que os fãs vejam de uma “forma completa”.

“Eu fiz com a intenção de que as pessoas vissem o EP de uma maneira completa, mas podem ser vistos de forma separada também. O EP se chama 10:39 (o tempo dos três vídeos juntos), fiz justamente com o sentido de ver tudo junto. Eu enxerguei a narrativa deste modo, apesar de serem canções de compositores diferentes”, afirmou.

Como estamos em meio à pandemia, Sandy contou que este projeto surgiu como uma forma para mostrar aos fãs que “estava trabalhando” e que, por conta de tudo que vivemos, acabou se tornando o projeto de 2020.

“Essa foi minha maneira de me expressar artisticamente para os meus fãs. Esse acabou se tornando meu trabalho deste ano. Esse projeto não é o que eu tinha imaginado, eu tinha uma turnê que ia começar em agosto, mas a gente teve que aprender a se virar. Foi triste para mim, porque eu sou muito apaixonada pelo o que eu faço, me apego aos projetos, mas (a turnê) ficou para o ano que vem”, contou a cantora.

Sandy lança o EP 10:39

Sandy ainda deixou claro como fez para o trabalho se tornar realidade durante a pandemia.

“Como eram três clipes e eu não queria expor ninguém, foram em duas tardes em um haras que se chama Três Rio e fica em Itatiba, no interior de São Paulo. Aí chamei uma equipe, que também era reduzida e eles foram um dia antes para ver a locação e o que poderia ser aproveitado. Foi tudo rápido, tirando toda essa fase de pós-produção.

Sandy ainda finalizou destacando que, mesmo não sendo da forma que esperava, este é o trabalho de 10 anos de sua carreira solo. “Eu estava ansiosa para retornar à minha carreira. Ano passado fiquei focada na turnê Nossa História e já tinha muita coisa traçada para esse ano, mas ficou para o próximo. Ele (o EP 10:39) é o projeto do momento em que faço 10 anos de carreira, então é especial”.

Sandy lança o EP 10:39

Sandy exibe make perfeita e famosos elogiam: ‘Maravilhosa'
Guitarrista do Sepultura comenta sobre ser ídolo do filho da Sandy





Notícias Relacionadas

24/10/2020 | 12h40m - Michele Marreira

Sandy manda papo reto no Dia Mundial de Combate ao Bullying

21/10/2020 | 13h24m - Juliana Picanço

Manu Gavassi dispara: ‘Imagina a Sandy bêbada?



Instagram

Instagram

OFuxico