Notícias às 19:00

Sandy quer atuar novamente: ‘Por favor, me convidem!’

Reprodução/Instagram @sandyoficial

Depois de voltar aos palcos com a turnê Nossa História, Sandy Leah quer resgatar outro talento: o de atuar. A irmã de Junior Lima revelou durante a live em comemoração à estreia da série documental Sandy & Junior: A História, que quer voltar aos bastidores como atriz.

"Por favor, me convidem para projetos pontuais", disse.

Apesar de ter sido criticada por sua atuação na novela Estrela-Guia, protagonizada por ela em 2001, na Globo, a cantora afirmou que sente falta de atuar.

"Amo meu lado atriz, tenho muita saudade de atuar, eu ainda quero fazer. Por favor, me convidem para projetos pontuais. Se der para encaixar com minha carreira musical…"

Sandy & Junior agita Trends Brasil no Twitter! Alguém duvidava?

Na época, a rotina da dupla foi totalmente transformada em função da novela. Desta vez, contudo, ela desta a que a sua prioridade ainda é a música.

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, Estrela Guia contava a história de amor entre o urbano Tony (Paulo Vilhena), que não consegue nem por um momento se desligar do trabalho, e a adolescente Cristal (Sandy), que foi criada no interior de Goiás.

Na época, Sandy e Vilhena começaram a namorar.

Sandy e Junior lançam versão ao vivo de ‘Turu Turu’

Lucas Lima defende a mulher

Em depoimento ao documentário da Globoplay, Lucas Lima, marido de Sandy, relembrou que, quando ainda namorada a cantora, ela e o irmão se arriscaram na carreira internacional. Ele defendeu a dupla, rechaçando a ideia de que a iniciativa fracassou.

"Dizer que a carreira internacional é o único fracasso da história de Sandy & Junior" é uma tremenda injustiça. A carreira internacional só acabou porque deu certo", afirma Lucas, que cuida da direção musical da série.

Nas imagens, Sandy & Junior visitaram vários países da Europa, gravaram em francês, inglês, espanhol e até em alemão. A música Love Never Fails ficou em primeiro lugar na MTV da Itália. Em Portugal, a dupla virou uma febre de uma hora para outra. Os convites não paravam de chegar e a carreira fora do país só crescia. Beirando uma estafa, e ainda gravando o seriado de TV no Brasil, os irmãos decidiram botar o pé no freio e abriram mão da carreira internacional.

Sandy & Junior é pura emoção em documentário na tela da Globo

Notícias Relacionadas