Notícias às 09:20

Sandy sobre fim da turnê Nossa História: ‘Fui muito feliz’

Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (12), Marcos Mion compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Sandy.

Na ocasião, a cantora comentou sobre o fim da turnê Nossa História, realizada ao lado de Junior Lima no ano passado para celebrar os 30 anos de carreira.

"Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata e realizada com toda minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa", disse ela.

A turnê contou com 18 apresentações, a maioria com ingressos esgotados.

"Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade. Foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista", afirmou.

Durante a entrevista, Sandy revelou que teve dúvidas se conseguiria encarar os palcos novamente com o irmão.

"Pensei será que eu sei ser essa artista pop? Subir nesse palco gigantesco com led, banda, balé? Aí fui lá, vi que conseguia e foi maravilhoso entender que eu tenho essa versatilidade", contou.

No entanto, a cantora estava ansiosa para retomar sua carreira solo.

"Eu sou a Sandy solo. Eu estava louca para volta para isso aqui. Eu estava muito realizada e feliz com tudo que aconteceu no ano passado e muito feliz de voltar a poder ser só eu, o que já tinha entendido de mim mesma e estava traçando".

Fim da dupla

A artista também abordou o momento delicado que foi decidir encerrar a dupla com o irmão.

"Eu ponderei muito essa questão, eu fiquei buscando por bastante tempo o que eu queria. Eu terminei com uma convicção, eu busquei aquilo. Eu estava precisando me reinventar como artista, precisava fazer uma coisa que era só minha", contou.

Porém, na prática foi bem mais difícil do que parece.

"Eu fiquei apavorada. Eu perdi metade do meu cabelo. Sabia que queda de cabelo está ligada ao medo, né? Meu cabelo ficou ralinho", confessou.

Maternidade

Casada com Lucas Lima, Sandy é mãe do pequeno Theo, de seis anos. A cantora comentou que a maternidade a ensinou a não se cobrar demais.

"A maternidade está me ensinando muito isso. Porque o tempo todo você se depara com seus limites como mãe, com as suas fraquezas como mãe. E você tem que se perdoar, você não tem saída. Você tem que ser o melhor que consegue ser, não aquilo que sonha, vê e acha lindo. Vai ser uma busca eterna que irá te fazer mal para sempre", afirmou.

Junior Lima posa com filho Otto para capa de revista
Sandy relembra clique de Cristal e famosos comentam: 'Linda'

Notícias Relacionadas