Notícias às 20:50

São Paulo Oktoberfest promove ação solidária

Divulgação/Felipe Panfili

O acesso do visitante à São Paulo Oktoberfest na quinta-feira, sexta-feira e domingo poderá ser feito mediante a apresentação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e óleo de cozinha) que será doado a instituições infantis e da terceira idade de São Paulo.

No caso específico de casal, um quilo de alimento representará a entrada para duas pessoas. Visitantes que já compraram seus ingressos poderão usá-los normalmente. Além disso, no Dia das Crianças, 12 de outubro, além do acesso já livre para essa faixa etária, elas também contarão com diversão livre em todos os brinquedos do novo Bierpark, que veio da Itália com várias atrações.

A organização do evento acredita que receberá cerca de 2.000 crianças nesse dia. A presença marcante das crianças coloriu ainda mais o ambiente durante os 7 primeiros dias de festa. Elas puderam brincar no Bierpark, que tem roda gigante, 360º, Dancing Fly, Carrossel Medieval, tendas de pescaria, boliche americano, entre outros.

Quem ainda não visitou a 2ª São Paulo Oktoberfest ou mesmo quem já foi e quer repetir a dose, terá os últimos dias da festa com muita diversão, 60 saborosas opções gastronômicas da culinária alemã, mais de 70 rótulos de cervejas, incluindo artesanais, além de vários shows musicais e danças típicas, do Palco Rock com bandas do gênero.

Na quinta-feira, 11, o horário será das 17h às 2h enquanto na sexta-feira, sábado e domingo, 12, 13 e 14 de outubro, o horário será das 13h à 1h da manhã.

Notícias Relacionadas