Notícias às 03:00

Sarah Ferguson devora a série The Crown, da Netflix

Reprodução/Instagram

A Duquesa de York, Sarah Ferguson, confessou à revista US Weekly que 'amou' ver seu casamento  com o Príncipe Andrew – de quem é divorciada hoje em dia – na série  The Crown, da Netflix. 

Enquanto outros membros da família real não querem saber do programa, a duquesa Fergie admitiu que acha o drama da Netflix 'lindo' e disse que adorou ver seu casamento de 1986 nessa última temporada da série, com Jessica Aquilina a interpretando e Tom Byrne interpretando seu agora ex-marido. 

"Eu achei que foi muito bem filmado. A cinematografia foi excelente. Eu amei que eles colocaram meu casamento lá", comentou à publicação. 

A duquesa de 61 anos também confessou estar viciada em outra série da Netflix, Os Bridgerton, que foi lançada no mês passado. 

"Eu adorei tanto Os Bridgerton que já assisti duas vezes, deliberadamente. Estou obcecada com a série", contou. 

"Eu acho que a Daphne é uma personagem maravilhosa, enquanto vemos ela aprendendo sobre a vida. Eu amo ver como ela aprende a usar sua voz. Isso ressoou em mim porque agora é o momento das mulheres usarem suas vozes", explicou. 

"As fantasias e os designs do set estavam incríveis também. O jeito que Betsy Beers e Shonda Rhimes criaram Os Bridgerton é fabuloso, e eu realmente fiquei impressionada". 

E ela está animada para a próxima temporada, pois tem uma conexão pessoal. 

"Fiquei sabendo que eles poderiam fazer a série no Sunninghill Park nos próximos cinco anos, e lá é minha antiga casa", comentou. 

Está órfão de Bridgerton? Confira séries parecidas
O que a família real achou da nova temporada de The Crown?

A série e a realeza

 

Todos estão falando da nova temporada da série The Crown, que mostra fatos importantes da realeza envolvendo a falecida princesa Diana. Mas como os príncipes Harry e William se sentem sobre isso? 

Segundo a revista Vanity Fair, eles não têm nenhum interesse em assistir à atual temporada, embora fontes contaram que eles e suas respectivas esposas chegaram a assistir às temporadas anteriores do programa de sucesso da Netflix. 

"Eles não vão ver a série por razões óbvias, é claro. O sentimento é de que a última temporada seria triste demais para que eles assistissem", disse uma fonte à revista. 

No entanto, Harry e William não podem escapar da série. 

O informante comentou: "Harry viu os trailers da quarta temporada, mas não imagino que ele vá assistir". 

A fonte acrescentou que o príncipe William 'não tem vontade alguma' de assistir. 

É importante lembrar que a série The Crown é um drama e não conta a verdade absoluta dos fatos nela apresentados. 

Uma fonte também disse à Vanity Fair: "Muitos historiadores da realeza e experts entendem que isso é ficção, mas a Netflix está jogando um jogo perigoso. Eles estão ganhando dinheiro ao caracterizar pessoas que trabalham duro pela nação. Se as pessoas estão usando a série como fonte para a história da realeza, aí é problema. A Netflix tem o dever de informar sobre o programa, e os produtores deveriam ser mais honestos sobre o que é fato e o que é ficção. Esse não é o primeiro drama sobre um capítulo difícil, mas um pouco mais de honestidade da parte dos criadores sobre isso ser um drama não faria mal".

Notícias Relacionadas