Notícias às 05:00

Sarah Hyland vai protagonizar nova série após Modern Family

Reprodução/Instagram

Depois de finalizar sua participação na última temporada da série Modern Family, a atriz Sarah Hyland confirmou que estrelará a nova série da ABC, Yours, Mine & Paul's. Assim como seu antigo programa era, a nova série também é definida como 'uma comédia multi-câmera'.

A atriz interpretará Lauren, uma 'millennial' bastante impulsiva que concorda em ser a mãe substituta para seu melhor amigo Paul e seu marido Xander.

A história se complica quando seu amigo Paul morre e ela tem que enfrentar uma nova realidade ao lado de Xander, o viúvo, com quem ela não tem um bom relacionamento.

Hyland terminou recentemente 11 temporadas como Haley Dunphy em Modern Family (2009-2020), cujo final foi ao ar em abril.

A atriz também participou de outros programas de televisão como Veronica Mars, Shadowhunters e o remake de Dirty Dancing de 2017 para a ABC.

Tentando manter a calma

Sarah Hyland é uma atriz muito conhecida mundialmente, pois ela é a estrela da série de comédia Modern Family.

Porém, a atriz tem uma questão com sua saúde: ela é imunocomprometida por conta dos transplantes de rim que chegou a realizar em 2012 e 2017, falando do assunto no podcast Brad Behavior, do estilista Brad Goreski.

"Obviamente, sou imunocomprometida com a minha história de transplantes e estou em imunossupressores, então tudo é higienizado", explicou ela.

Ainda de acordo com a revista People, ela destacou que está tentando se manter calma perante a pandemia do novo Coronavírus, pois a contração do próprio pode lhe apresentar riscos fatais.

“Meu nível de pânico é bastante alto, também tenho muitos problemas de saúde muito suscetíveis ao estresse, por isso estou tentando manter a calma”, continuou.

Por fim, ela contou que está seguindo as orientações de quarentena, saindo apenas de casa quando precisa comparecer a compromissos médicos.

“Nós estamos literalmente lidando com pessoas que podem morrer e eu apenas penso que é um ótimo tempo para estarmos unidos”, disse.

Notícias Relacionadas