Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker e marido não falam de trabalho em casa

Casal tem suas regras quando chega em casa com os filhos

Sarah Jessica Parker e marido não falam de trabalho em casa - Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick nunca discutem seu trabalho em casa. O ator de 58 anos disse em uma nova entrevista à revista Parade que embora ambos estejam atualmente em ensaios para o renascimento da obra da Broadway Plaza Suite, eles insistem que estão muito ocupados com os filhos em casa para conversar sobre trabalho.

Matthew disse à Parade: "Isso não acontece muito. Talvez falemos sobre isso, mas todo mundo precisa de um tempo para pensar em outra coisa".

Sarah acrescentou: "Não é realista. Você entra pela porta e há três filhos.", explicou, afirmando que quando estão com os filhos eles só tem tempo para as crianças.

Em maio, Matthew e Sarah completam 23 anos de casados, e são pais de James Wilkie, de 17 anos, e as gêmeas Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge, de 10.

Sarah Jessica Parker diz que Carrie Bradshaw tomaria seu vinho
Astro de Sex and The City vai ser pai pela segunda vez
Sarah Jessica Parker diz aos filhos que sucesso não é tudo
Sarah Jessica Parker anuncia seu vinho Invivo X, SJP
Sarah Jessica Parker defende seu casamento no Instagram
 

Novo trabalho juntos


Na obra que pretenden estrear em abril (de 13 de abril a 12 de julho), 'Plaza Suite', o casal interpreta três casais diferentes em vários estágios de seus relacionamentos.

Sarah afirmou que o público não será capaz de ver nenhuma semelhança entre os personagens e seu próprio relacionamento com Matthew.

Ela explicou: "Fazer um retrato de nossas vidas não me interessa. Esses personagens não são familiares para nós. Suas escolhas de vida são diferentes, e eles vivem em um tempo e lugar diferentes. É por isso que a ideia de fazer isso era tão interessante.", justifica.

E acrescentou que os dois estão contentes em manter o relacionamento o mais privado possível.

"É um orgulho que ainda existam linhas que não cruzamos. Portanto, não falamos sobre nosso casamento publicamente porque é nosso, e é a única coisa que resta que é realmente verdadeiramente nosso.", comentou.

"Nós vamos como família no metrô; andamos; fazemos tudo o que queremos fazer. Às vezes as pessoas se aproximam de nós, às vezes não. Não queremos morar em outro lugar ou viajar de carro com guarda-costas", explica.





Notícias Relacionadas

14/04/2020 | 05h00m - OFuxico

Nicki Minaj termina casamento



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico