Notícias às 17:38

Sarah Jessica Parker é processada por loja de joia. Entenda!

Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker está enfrentando uma polêmica bem desagradável ultimamente, pois está sendo processada por uma empresa de joias, a Kat Florence Design. 

De acordo com o New York Post, a atriz está sendo acusada de ter ficado com cerca de 600 mil reais em peças da joalheria, após tê-las pegado emprestada para uma sessão de fotos da própria marca, em 2016, e não devolvido depois. 

Os advogados do dono da loja alegam que ele e Parker fizeram um acordo de que os objetos seriam utilizados por alguns meses, mas que depois deveriam ser retornados. 

A assessoria da atriz, no entanto, negou que isso foi combinado e afirmou, inclusive, que ela tentou entrar em contato com a empresa na época para a devolução das joias, mas que não teve retorno. 

“A Sarah Jessica Parker estava sob contrato com a loja para que utilizasse em eventos sempre que considerasse apropriado. A Sarah Jessica Parker é honesta e confiável. Ela jamais ficaria com algo que não pertence a ela. Na verdade, ela tem entrado em contato constantemente com a loja desde o fim dos pagamentos que eram feitos para a utilização das joias, mas eles nunca pareceram interessados em ter as peças de volta", garantiu um membro de sua equipe. 

Notícias Relacionadas