Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker faz homenagem ao filho de 18 anos

Atriz compartilhou raras fotos do primogênito em suas redes sociais

Sarah Jessica Parker faz homenagem ao filho de 18 anos - Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker usou o Instagram para festejar o primogênito James, em seu aniversário de 18 anos. A atriz não costuma postar fotos da família, mas nessa ocasião especial, ela comemorou postando uma série de fotos do filho mais velho, fruto de seu casamento com o ator Matthew Broderick. 

"28 de outubro de 2020. Meu filho amado, James Wilkie, neste dia, você faz 18 anos”, escreveu. "Fico maravilhada com o passar desses anos, mas principalmente no jovem em que você está se tornando", indicou. 

Nas imagens ela não publicou nenhuma foto atual de James, para continuar preservando sua identidade. 

E continuou dizendo: "Meu amor por você é uma dor e uma honra. Enquanto você pula em direção ao seu futuro, continuo sendo sua testemunha privilegiada, confiante e alegre para o ano que está por vir". 

E como o filho votará este ano pela primeira vez nas próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos, ela afirmou: "Feliz aniversário meu eleitor pela primeira vez. Eu te amo muto. Mamãe". 

Sarah Jessica Parker manteve seus filhos longe dos holofotes e raramente compartilha fotos de sua família, incluindo fotos dela e de Broderick, no entanto também demonstrou seu amor ao marido no Instagram em maio, em homenagem ao 23º aniversário de casamento deles. 

O casal também tem as filhas gêmeas Tabitha Hodge e Marion Loretta, de 11 anos.

 Publicação de Sarah Jessica Parker na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Relacionamento

 

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick nunca discutem seu trabalho em casa. O ator de 58 anos disse em uma nova entrevista à revista Parade que embora ambos estejam atualmente em ensaios para o renascimento da obra da Broadway Plaza Suite, eles insistem que estão muito ocupados com os filhos em casa para conversar sobre trabalho. 

Matthew disse à Parade: "Isso não acontece muito. Talvez falemos sobre isso, mas todo mundo precisa de um tempo para pensar em outra coisa". 

Sarah acrescentou: "Não é realista. Você entra pela porta e há três filhos.", explicou, afirmando que quando estão com os filhos eles só tem tempo para as crianças. 

Em maio, Matthew e Sarah completam 23 anos de casados.

Sarah Jessica Parker e marido não falam de trabalho em casa
Responsável pela série Sex and the City revela romance com ator





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico