Notícias às 11:05

Sarah Jessica Parker garante não ligar muito para o mundo fashion

Bang

Sarah Jessica Parker afirma que não é muito interessada em moda. Desde que interpretou o papel de Carrie Bradshaw em Sex and the City, a atriz tornou-se conhecida pelo seu estilo moderno dentro e fora das telas, mas ela admitiu agora que não é tão obcecada por roupas como as pessoas pensam.

A atriz disse ao jornal Daily Express:

"Eu nunca me arrumo tanto assim. Nos dias de hoje, eu tenho sorte se saio para casa de um amigo. Meus dias são gastos na função de mãe, o que exige um guarda-roupa totalmente diferente. Apesar de eu apreciar belas roupas, eu não sou tão interessada em moda como as pessoas esperam que eu seja."

O verdadeiro vício da estrela de 48 anos são os cuidados com a pele e ela adora se lambusar de creme anti-idade.

"Eu acredito em comprar o máximo de cremes anti-idade. Use qualquer creme que diga 'eliminação' em grandes letras em negrito no frasco. Opto pelo creme Garnier Ultra-Lift. Ele melhora as rugas e o ressecamento, além de ser muito barato."

A ex-bailarina,  mãe de James Wilkie, de nove anos, e as gêmeas Tabitha e Loretta, de quatro, com o marido Matthew Broderick, também diz que ficou mais difícil manter a forma desde que se tornou mãe.

"Eu não acho que estou em boa forma nesses dias. Eu tenho que me esforçar muito mais. O corpo simplesmente não volta a ficar do jeito que costumava ser quando eu tinha meus vinte anos."

Sarah Jessica Parker curte dia ensolarado com a família, em NY
Sarah Jessica Parker não quer que as filhas sejam vítimas da moda
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick levam filho à estreia de musical
Filhas de Sarah Jessica Parker voltam da escola de patinete
Sarah Jessica Parker quer filmar 3ª parte de Sex and the City

Sarah Jessica Parker afirma não se interessar muito pelo mundo fashion

Notícias Relacionadas