Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 19h44m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Michelle Gellar assiste antiga série Buffy com a filha

A atriz conta que a filha de 11 anos estava louca para assistir ao longa

Sarah Michelle Gellar assiste antiga série Buffy com a filha - Reprodução/Instagram

Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, a Caça-Vampiros, revelou que tem voltado a assistir os episódios da série que protagonizou entre 1997 a 2003, junto com sua filha Charlotte, de 11 anos. 

A atriz de 43 anos admitiu que Charlotte estava desesperada para ver a série que a mãe fez, então ela decidiu usar o período de confinamento em meio a pandemia de coronavírus para ver alguns episódios, de acordo com a maturidade da menina. 

Gellar disse à revista OK!: "Minha filha tem perguntado sobre isso há algum tempo. Eu não assistia há anos, então eu tive que perguntar a alguns amigos meus, que se lembram de coisas melhor do que eu, se ela estaria pronta para isso. Sentimos que os anos no ensino médio foram apropriados, mas não acho que ela esteja pronta para o resto ainda. Então, veremos como ela reagirá quando descobrir que terá que esperar pelo resto. Não tenho certeza se isso vai cair bem.", revelou. 

E Michelle - que também tem um filho de sete anos, Rocky, - admitiu que assistir ao show novamente deu a ela uma nova apreciação pelo clássico cult. 

"Estou muito orgulhosa do programa. O que é incrível sobre a série é que precisou de um pouco de tempo para realmente entender o impacto que teve. Assistindo novamente agora, eu percebo o quão relevante ainda é e como esteve à frente de seu tempo", justificou. 

Mas a atriz relembrou que embora amou fazer parte desse projeto, ela considera que foi muito difícil às vezes, filmá-lo: 

"Adorei, mas deu muito trabalho. Vampiros só saem à noite, então eu estava trabalhando até tarde e meu corpo estava machucado. Você está tão envolvido que é difícil entender o efeito que algo vai ter no momento em que está acontecendo.", contou. 

Casamento bem-sucedido

 

Em uma entrevista Sarah Michelle Gellar entregou o segredo de seu duradouro casamento com o ator Freddie Prinze Jr. 

A atriz declarou, em conversa no programa de Harry Conick Jr, que cartões de crédito e banheiros separados são a chave para a relação ser bem sucedida. 

Ela explicou sua sugestão: 

"Acho que há algumas coisas que devem ficar separadas e jamais compartilhadas. Também, se possível, cartões de créditos para comprar em shoppings. E também, se você for um cara, o cartão para a compra de games, eu não preciso saber quanto eles custam”, brincou. 

Juntos desde 2002, Sarah e Freddie são pais de Charlotte, nascida em 2009, e Rocky, que nasceu em 2012.


 







Instagram

Instagram

OFuxico