Notícias às 12:05

Sarah Pôncio passa por cirurgia após descoberta de nódulo em uma das mamas

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), Sarah Pôncio retornou às redes sociais após ficar mais de uma semana sem aparecer. A influenciadora descobriu alguns problemas de saúde, inclusive um nódulo em uma das mamas, e precisou passar por cirurgia.

Jonathan Couto se declara à Sarah Poncio em meio a crise no casamento

“Eu já tinha comentado aqui, conforme fui fazendo exames e indo em consultas, e eu descobri uns probleminhas de saúde nos últimos dias, especificamente uns problemas cardíacos e um nódulo da mama direita”, revelou Sarah.

“Foi super sem querer que eu descobri. Minha mãe é super noiada […] e tudo ela quer saber o que a gente está sentindo, tira pressão, mede saturação, então ela é super preocupada. E ela começou a notar uns sintomas em mim e alertou minha médica, que passou um check-up geral e eu fiz todos os exames”, explicou a famosa.

Em seguida, a irmã de Saulo Pôncio relembrou a importância dos exames e do autocuidado usando o seu caso como exemplo.

“Aí, descobrimos probleminhas cardíacos e sem querer a gente descobriu um nódulo na minha mama direita. Eu nem ia falar nada, mas achei importante para falar da importância de se cuidar, independente da idade, fazer todos os exames possíveis. Precisei fazer uma cirurgia, faz uns 10 dias que fiz e desde então que não pego no telefone”, deixou claro a jovem.

Por dentro da mansão milionária da família Poncio!

Ela ainda contou que está bastante debilitada e conta com a ajuda da mãe, Simone Pôncio, durante a recuperação.

“Estou me recuperando, minha mãe está cuidando de mim, estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças, me mexer muito, levantar os braços, enfim”, falou. "Mas estou me cuidando e assim que me recuperar eu começo a fazer os outros exames da questão do problema cardíaco. Semana que vem já devo tirar os pontos e ficar boa. Está tudo bem e vou ficar bem”, tranquilizou.

Sarah Poncio recupera autoestima com tratamento dentário