Notícias às 12:00

Sariette vive! Após cancelamento, fãs de Juliette apoiam Sarah

Reprodução

A participação de Sarah Andrade no programa “Difícil de Focar: Descancelados”, comandado pela Blogueirinha no Canal Humor Multishow, no YouTube, deu o que falar! A ex-BBB, que no primeiro mês de jogo era franca favorita e encantava com seu lado espiã, deixou o game com ares de vilã por ter se virado contra Juliette, que passo a ser a queridinha do público e acabou vencendo o “Big Brother Brasil 21”.

No papo com a Blogueirinha, Sarah destacou o quão difícil foi lidar com os haters, que ainda insistem em não separar jogo de vida real.

A analista de marketing destacou os motivos que levaram ao cancelamento, a sua relação com Juliette e os ataques sofridos pela torcida da campeã. E lamentou o que tem acontecido não apenas com ela, mas com os demais ex-participantes do reality.

“A galera aqui fora está muito extremista, não de fato a torcida da Juliette, mas a de todos os participantes, está todo mundo se enfiando de fato naquele programa e isso dá atrito”.

Sarah enfatizou que fez as pazes com Carla Diaz, com quem teve algumas rusgas na casa e espera eu aconteça o mesmo com Juliette.

“Como eu tinha me desentendido também com a Carla por motivos até parecidos e foi bola pra frente e eu tinha uma ligação maior com a Juliette, acho uma besteira a gente seguir alimentando picuinha”, afirmou.

No Twitter, a hastag “cactos com Sarah está entre os assuntos mais comentados desde que o bate-papo foi ao ar, na noite de segunda-feira (10).

Veja a reação dos fãs da dupla!

Notícias Relacionadas