Notícias às 12:25

Sasha contrata agência para planejar lua de mel

Reprodução/Instagram

Noivos desde o mês passado, Sasha Meneghel e João Figueiredo estão entusiasmados com os planos de casamento. Embora ainda sem data definida – Xuxa disse em entrevista à Eliana, no domingo (07) que a filha quer festão, e por isso vai esperar o fim da pandemia – mas o jornal Extra destaca que a oficialização do amor entre os dois jovens pode estar mais próxima do que se imagina.

Fofos! Sasha exibe aliança de noivado com João Figueiredo

A publicação afirma que a estudante de moda contratou uma agência de São Paulo especializada em viagens de luxo para sua lua de mel. A agência tem Indonésia, México, Egito e as Ilhas Maldivas como alguns dos destinos sugeridos. É a mesma que já atendeu outros famosos como Alok, Claudia Raia e Preta Gil.

O jornal afirma que noivado aconteceu em novembro, embora o casal só tenha tornado público três meses depois.

"Você é a mulher da minha vida", declarou-se João na ocasião.

Noivo de Sasha sobre casamento: ‘Sempre sonhei com família’

Intimidade

 

Na última sexta-feira (05), os pombinhos usaram as redes sociais para falar um pouco sobre o relacionamento deles e tirar algumas dúvidas de seus fãs.

Questionados sobre quem seria o mais ciumento da relação, os dois disseram que nenhum sente ciúmes. Mas, quando o assunto é comida, o casal afirmou que ambos são bons de garfo.

Eles ainda revelaram que não sentem vergonha em soltar alguns puns na frente um do outro.

Notícias Relacionadas