Notícias às 15:49

Sasha e João Figueiredo completam um ano de namoro

Reprodução/Instagram

O primeiro ano de namoro de Sasha Meneghel e João Figueiredo foi celebrado com muito romance pelo casal, nas redes sociais, na segunda-feira (21). A filha de Xuxa e Luciano Szafir postou uma sequência de três fotos ao lado do namorado e abriu o coração.

"365 dias de nós. Te amando de um jeitinho diferente, e descobrindo todo dia que é possível te amar 'mais que ontem…' Como é bom ser apaixonada por você, e a cada sorriso me apaixonar um pouquinho mais", escreveu a estudante de moda.

O cantor gospel comentou na postagem da amada.

Xuxa fala de abuso sexual para proteger filha

“Te amo tão mais que a 365 dias atrás!”, escreveu.

Em seu perfil, João Figueiredo postou bastidores da gravação de um de seu novo clipe, De Um Até Três, no qual Sasha deu todo o suporte.

“Esse trecho do making of diz muito sobre como é partilhar da vida com você há 365 dias hoje. Te amo muito, As. Só Deus sabe como eu sou grato a Ele por ter você na minha vida. Você é muito mais do que tudo que eu já pedi pra Ele”, disse o jovem artista.

“Ah, vou te apertar! Te amo. Te amo. Te amo. Mais que ontem. Mais que meio segundo atrás. Mais que o primeiro ‘eu te amo’’, disse Sasha.

Sasha faz efeitos especiais em clipe de namorado e diverte a web

 

Os posts estão nas páginas do Instagram @sashameneghel e @joaofigueiredof

Futuro juntos

No final de novembro, ao abrir a caixa de perguntas para os seguidores, João Figueiredo disse que ele e Sasha pretendem ter vários filhos.

"Mais de quatro filhos, não sei. Mas com certeza um 'tanto bom' sim. A gente quer ter nossos filhos e também adotar. A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não cabe. Mas uns quatro, cabe", brincou.

Ele contou ainda que Sasha, que estuda moda em Nova Iorque, é quem o ajuda nos looks.

"A Sah é formada em moda, ela manja muito, e graças a Deus porque eu gosto muito disso, então a gente conversa muito sobre isso, ela me manda umas roupas que ela curte, eu mando umas roupas que eu curto, a gente tem uma troca sobre isso, é bem legal."

Namorado de Sasha debocha de boatos sobre ela no BBB21

Radical! Sasha Meneghel pula de paraquedas com namorado

Namorado de Sasha sobre ter filhos: 'A gente quer lotar um carro'