Notícias às 20:10

Sasha é você? Xuxa relembra clique antigo e diz curtir topless

Reprodução/Instagram/Montagem

Que Xuxa Meneghel é um mulherão todos sabemos! No auge de seus 57 anos, a loira continua batendo um bolão desde os tempos de juventude.

E por falar desse tempo, a apresentadora aproveitou para compartilhar um clique antigo, ao lado da tia Solange e de quebra, ainda fez uma revelação aos seguidores.

“As poucas vezes que eu usei a parte de cima de um biquíni… SEMPRE tomei sol de top less (tia Sola e eu em Coroa Grande)”, disse ela.

Na imagem a famosa aparece se refrescando toda estilosa com biquíni e boné preto. O que mais impressionou os fãs foi a semelhança da eterna Rainha dos Baixinhos com a filha Sasha.

Os internautas palpitaram no post.

“Sasha todinha”, “A cara da Sasha”, “Sasha é você?”, “Pensei que fosse a Sasha”, “Nossas, como a Sasha é parecida com você”, comentaram eles.

Sasha ops, Xuxa com sua tia Solange

Lady Gaga

Xuxa Meneghel é imprevisível! Os seguidores da loura foram surpreendidos nesta terça-feira (20) com imagens da apresentadora caracterizada como Lady Gaga! As imagens fazem parte da caracterização para uma campanha publicitária da Época Cosméticos.

As fotos, feitas pelo sobrinho da eterna rainha, Blad Meneghel. Embaixadora da marca de cosméticos, a namorada de Junno Andrade encarnou duas eras diferentes da carreira da cantora. Os cliques remetem à capa dos álbuns Joanne (o quinto álbum de estúdio da cantora, conhecida pela famosa capa em que Gaga aparece de perfil e usando um chapéu) e Chromatica (2020). Os figurinos são assinados por Michelly X, que já trabalha com Xuxa há anos criando os looks de seus shows.

"Joanne ou Chromatica?", disse a legenda.

Os looks foram criados para uma festa à fantasia de aniversário da marca, para promover os produtos.

"Entrou no mood little monster para viver um dia de Lady Gaga. E no nosso site você encontra todas as melhores makes, para assim como a Xu, soltar a Gaga que vive dentro de você!", destacou a legenda.

Xuxa Meneghel faz reflexão emocionante no Dia das Crianças
Xuxa: ‘Preconceito é crime e usar o nome de Deus é crime mais pesado ainda’

Notícias Relacionadas