Notícias às 18:00

Sasha enche Luciano Szafir de orgulho durante treino. Veja!

Reprodução/Instagram

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, postou um vídeo em suas redes sociais cheio de orgulho da filha. Ela aparece durante um treino com um personal trainer arriscando alguns chutes, que cá entre nós, estão muito bem calibrados. Na aula que aconteceu no último sábado (7), a estudante de moda não economizou forças para mostrar que se precisar se defender, estará em dia com alguns golpes.

Babão como sempre, Luciano compartilhou o vídeo da garota e na legenda decidiu dar uma boa elogiada pelo desempenho da loira. “Está lutando muito. Para os desavisados de plantão”, escreveu Luciano. Ele que não esconde o quanto ama seus filhos, e a prova disso são suas declarações, ainda usou algumas hastags onde diz, “Muito Orgulho”, “Papai Babão”.

Atualmente morando em Nova York, a filha de Xuxa costuma vir para o Brasil com certa regularidade, tanto para ver a família, quanto para estar um pouquinho mais próxima do namorado Bruno Montaleone. O rapaz vira e meche também desembarca em solos norte americanos para curtir um pouco ao lado da querida.

Recentemente, Sasha esteve no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de Marina Ruy Barbosa, ela foi para o evento acompanhada de Bruno. Os dois registraram os momentos juntos, e ainda na manhã seguinte protagonizaram um momento de descontração no Instagram Stories. A loira não tinha nem aberto os olhos quando Bruno resolveu transformar o momento de descanso em um quiz bem-humorado. “Amor, o que a Bruna Marquezine foi fazer no bar?”, perguntou o galã. “Aí, beber com a Sasha”, respondeu ela, em clima descontraído.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Lucianoszafiroficial (@szafiroficial) em

Notícias Relacionadas