Notícias às 12:50

Sasha faz efeitos especiais em clipe de namorado e diverte a web

Reprodução/Instagram

Fofos! 

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, divertiu os seguidores na noite do último domingo (13). O cantor postou registros dos bastidores do clipe De um Até Três, sua nova música, e divertiu os seguidores com a participação da amada nos efeitos especiais.

No vídeo publicado pelo artista, a filha de Xuxa aparece com uma mangueira na mão para fazer a chuva, ajudando nas gravações.

“E se eu disser que em breve vocês vão poder assistir o making of 'De Um até Três'? Minha chuva tem nome, é dona do meu coração e dos efeitos especiais kkkkkkk", babou João em seu Instagram. 

Namorado de Sasha debocha de boatos sobre ela no BBB21

Radical! Sasha Meneghel pula de paraquedas com namorado

Amigos e seguidores tiveram os corações derretidos com a fofura e se divertiram com o post. 

“Eu indo ver o clipe de novo pra ver se parece mangueira”, brincou uma seguidora. “Que lindo ver a Sasha do seu lado apoiando os seus projetos”, comentou outra. “Uma chuva de respeito”, comentou Sasha.

Para ver o vídeo completo, clique aqui!

Confira o clipe!

Juntinhos!

Sasha Meneghel e o namorado, João Figueiredo, marcaram presença no casamento do cantor Isaias Saad com Vitória Eisfeld. O evento aconteceu em uma fazenda no interior de São Paulo.

João compartilhou um clique ao lado dos noivos, abraçadinho com a amada, e fez uma linda declaração ao casal.

“A gente não tem a foto mais bonita, mas o sentimento de alegria e amor que temos por vocês, foto nenhuma pode mostrar! Meu melhor amigo casou, e ganhei uma irmã também. Sem palavras pra hoje, amo vocês”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Amigos e seguidores não pouparam elogios aos quatro pombinhos, que estavam deslumbrantes na imagem. “Os casais mais animados da festa”, escreveu um amigo. “Foto digna de um quadro, muito lindos”, disparou uma seguidora. “Amo esses casais”, comentou mais uma.

Namorado de Sasha sobre ter filhos: 'A gente quer lotar um carro'

 Isaias também agradeceu a homenagem feita pelo amigo. 

“Amamos muito vocês amigos. Obrigada por serem família”, escreveu o recém-casado.

Para ver o post original, clique aqui!

Noite de espetáculo!

Recentemente, Sasha Meneghel foi prestigiar a peça de seu padrasto, Junno Andrade, Um Casamento Feliz, que aconteceu na inauguração do Teatro São Cristóvão no Moóca Plaza Shopping, em São Paulo.

Sasha Meneghel e João Figueiredo prestigiam Junno no teatro

No evento, a filha de Xuxa com Luciano Szafir estava acompanhada do namorado, o cantor gospel João Figueiredo. Durante todo o tempo usando máscara, além de assistir à peça, Sasha e João posaram com Junno Andrade e com todo o elenco, que conta com Renato Rabelo, Marcos Wainberg, Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique.

Sobre a peça

A peça conta a história de Henrique (Fábio Villa Verde) um solteiráo convicto que, para ter direito à herança milionária de uma tia, vive um casamento de mentira (a condição para ele receber o dinheiro é que se case por, no mínimo, um ano).

A confusão começa quando o protagonista aceita a proposta de um amigo advogado Roberto(JunnoAndrade), para forjar um casamento fake com seu melhor
amigo hétero Dodo(Renato Rabelo). Porém essa história não agrada em nada a sua namorada Elsa (Regiane Cesnique) nem ao seu pai, o religioso Edmundo (Marcos Weinberg).

A comédia “Um casamento feliz”, um vaudeville de autoria dos franceses Gerald BiRon e Michel Munz e adaptação brasileira de Flávio Marinho. 

Elenco: Fábio Villa Verde, Renato Rabelo, Regiane Cesnique, Marcos Weinberg e Junno Andrade.
 

Ficha Técnica:

Direção: J.R. DeVille

Cenografia: Neise Zeenobio da Costa

Direção de Produção: Joaquim Vidal

Iluminação: Marco Cardi 

Fotos: Alle Vidal

Produção e Colab Artística: Marcos Pasquim

Designer Gráfico:Ycaro Júnior

Figurinista: Natalia Suarez

 

Lotação: 126

Duração: 90 minutos  

Classificação: 12 anos

 

Sasha, João Figueiredo, Junno Andrade e elenco da peça Um Casamento Feliz

Casamento à vista?

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos seus seguidores nos Stories do Instagram. Questionado sobre ter planos de construir uma família com a filha de Xuxa, o cantor respondeu se gostaria de ter mais de quatro filhos com a amada.

"Mais de quatro filhos eu não sei. Mas um tanto bom, sim. A gente quer ter nossos filhos e a gente quer adotar", disse João no vídeo. "A gente quer lotar um carro, então mais de quatro já não cabe. Mas uns quatro cabem!", acrescentou ele na legenda.

João também comentou sobre ter sido o primeiro a se apaixonar no relacionamento. 

“Pode ter sido, provavelmente sim. Mas não foi de um dia específico, sabe? Foi uma construção, foi acontecendo com os dois”, contou

Sasha Meneghel sobre Xuxa: 'Sempre me protegeu muito'

Os seguidores ainda perguntaram se a Sasha ajuda o cantor nos estilos de roupa.

“A Sa é formada em moda. Ela manja muito, graças a Deus, porque eu também gosto muito disso. Então a gente conversa muito sobre o assunto, ela sempre me manda umas roupas que ela curte, eu mando pra ela umas roupas que eu curto, enfim a gente troca muito sobre isso. É bem legal”, revelou.

Futura esposa

O amor está no ar! Mais apaixonados do que nunca, João Figueiredo e Sasha Meneghel estão sempre trocando declarações na web. Dessa vez, o cantor compartilhou um clique coladinho na namorada e derreteu o coração dos seguidores.

“She is the love of my life”, escreveu o artista na legenda da publicação, que significa em português: “Ela é o amor da minha vida”.

“Amor da minha vida, melhor amigo e parceiro de vida”, respondeu Sasha, toda apaixonada.

Fãs e amigos também não se contiveram e não pouparam elogios ao clique do casal. “Olhei e grite arte”, escreveu uma. “Que foto linda”, comentou outro. “Um mais fofo que o outro”, disparou mais uma.

E não parou por aí. João ainda fez um post pra lá de romântico nos Stories do Instagram. Em um registro de quando o casal pulou de paraquedas, aventura que viveram juntos recentemente , o cantor escreveu:

“Vivendo a vida com a minha futura esposa”

Fofíssimos, não?

Notícias Relacionadas