Notícias às 10:55

Sasha manda notificação para a avó Beth Szafir

Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre Sasha e sua avó paterna, Beth Szafir, não tem sido boa. Segundo a revista Veja, há um mês, os advogados dela mandaram de Nova York, onde a garota estuda moda na Escola Parsons, uma notificação para a avó, Beth Szafir, de 70 anos.

A neta proíbe a mãe do pai de citar seu nome nas gravações do reality show Os Szafirs, que tem estreia prevista para o segundo semestre pelo canal E!.

Em outubro do ano passado, durante a coletiva de lançamento da atração, realizada no Palacio Tangará, em São Paulo, a socialite Beth Szafir falou sobre a neta, Sasha Meneghel. A relação, segundo ela, é ótima, mas a avó de outros oito netos reclama da ausência da filha de Xuxa em seu dia a dia, mesmo quando a jovem ainda morava no Brasil.

"Minha relação com a Sasha é ótima. Porém, não é muito presente. Mesmo antes de ela estar em Nova York, ela morava no Rio e eu São Paulo. Amo todos meus netos, mas ela não tem a mesma presença dos que moram aqui em São Paulo".

Luciano explicou também a ausência da filha no programa, que vai mostrar o cotidiano da família, nos moldes do programa americano das Kardashians."Perguntei se ela queria, ela disse que não. Não é mesmo muito a praia da Sasha. Ela não gosta de estar na frente das câmeras. Sempre acreditei que ela não seguiria o caminho da mãe ou o meu. E isso se comprovou, ela está estudando moda fora". 

Porém, mais tarde, em entrevista ao programa Amaury Jr, Beth chegou a dizer que tem 'contato zero' com a neta.

Notícias Relacionadas